O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Casa de 3 andares (Original?)

Iniciado por Kauzz, 26/10/2019 às 10:07

Recentemente fiz uma comissão de uma casa, então vou postar toda ela aqui:
(Só lembrando que as imagens não estão finalizadas, pois falta a parte do teto)

~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

Está tudo indiscutivelmente lindo! Estou impressionado com a qualidade do seu serviço. Talvez eu te contate pra algumas comissões futuras!

A única coisa que eu mudaria mesmo é a sombra da árvore sobre a luminária na esquerda da primeira imagem. Achei que está muito intensa!

Citação de: Eliyud online 26/10/2019 às 12:26
Está tudo indiscutivelmente lindo! Estou impressionado com a qualidade do seu serviço. Talvez eu te contate pra algumas comissões futuras!

A única coisa que eu mudaria mesmo é a sombra da árvore sobre a luminária na esquerda da primeira imagem. Achei que está muito intensa!

Ah, sim. Vou remover. Obrigado!
~ Kauzz, Kauê Luchetta

Ficou inacreditavelmente bom :'0': :'0': :'0': :'0': você fez alguns detalhes tipo a calçada na hora mesmo (só pra commission)?
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Citação de: Doiza online 26/10/2019 às 22:43
Ficou inacreditavelmente bom :'0': :'0': :'0': :'0': você fez alguns detalhes tipo a calçada na hora mesmo (só pra commission)?

Obrigado Doiza.
Sim. Na verdade esse primeiro mapa (que tem a calçada) foi totalmente criado do 0 (os outros possuem alguns tiles pré prontos meus), então ele foi editado com alguns detalhes a mais sim, visto que eu não precisei fazer pensando nos padrões do Rpg maker. :)
~ Kauzz, Kauê Luchetta

Primeiramente, excelente trabalho! adorei os mapas!
Como faço pra orçar uns mapas contigo?