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Digitar na textbox de mensagens

Iniciado por Raizen, 24/02/2013 às 19:00

24/02/2013 às 19:00 Última edição: 24/02/2013 às 19:26 por Raizen
Script de Digitar
por:Wachunga

Introdução
Este script é um script muito curioso que encontrei remoendo o fundo do Google.
Ele cria uma caixa de texto onde se pode digitar coisas e lê-las depois.
Ao invés de outros scripts que só simulam o teclado,este simula o teclado e você pode
digitar á vontade.Cheque as screens!

Screenshots:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Edições:
No script,na linha 3055,está assim:
[box title=]if $game_switches[1] == true [/box]

Troque o 1 pelo número de uma switch que deve ficar reservada.
Se essa switch for usada por outro evento,ocorrerá um bug.

Instruções:
==Para inserir o texto:
Crie um novo evento e ponha:
Spoiler
<>Opções de Switch : [a switch que você definiu no script] = ON
<>Script : input_text(a variavel para guardar o texto)
<>Opções de Switch : [a switch que você definiu no script] = OFF
[close]

==Para mostrar o texto:
Crie um novo evento e ponha:
Spoiler
<>Texto : \v[a variavel que você guardou o texto]
[close]

==Definir uma quantia máxima de letras:
Crie um novo evento e ponha:
Spoiler
<>Opções de Switch : [a switch que você definiu no script] = ON
<>Script : input_text(a variavel para guardar o texto,quantia maxima de letras)
<>Opções de Switch : [a switch que você definiu no script] = OFF
[close]

==Definir um texto para aparecer como padrão:
Crie um novo evento e ponha:
Spoiler
<>Opções de Switch : [a switch que você definiu no script] = ON
<>Script : input_text(a variavel para guardar o texto,texto padrão)
<>Opções de Switch : [a switch que você definiu no script] = OFF
[close]
Não se esqueça de abrir a switch antes do Chamar Script e fechá-la após isso.

==Definir uma quantia máxima de letras e um texto padrão:
Crie um novo evento e ponha:
Spoiler
<>Opções de Switch : [a switch que você definiu no script] = ON
<>Script : input_text(a variavel para guardar o texto,quantia maxima de letras,texto padrão)
<>Opções de Switch : [a switch que você definiu no script] = OFF
[close]
Não se esqueça de abrir a switch antes do Chamar Script e fechá-la após isso.

==Colocar uma condição caso a palavra esteja certa ou errada:
Crie um novo evento e ponha:
Spoiler
<>Condição : Script : $game_variables[a variavel que guardou o texto].upcase == 'texto_correto'
  <>O que acontecerá se estiver certo.
: Exceção
  <>O que acontecerá se estiver errado.
: FIM
[close]

Como usar:
Cole o Script em cima do Main e Faça os procedimentos Acima.

Demo:
Não possui demo

Script:
http://pastebin.com/raw.php?i=GK8NS76K

Perguntas Frequentes:
Pergunta:Funciona em VX?
Resposta:Sim o Script sendo de XP funciona no VX


Créditos e Agradecimentos:

Wachunga:Criador do Script
laudieverton:Disponibilizou na RMEvo
Criadores do SDK:Pelo script Standard Development Kit
Near Fantastica:Pelo script Keyboard Input Module
xX Crazy Xx:Por tirar alguns bugs e esse tópico

24/02/2013 às 22:57 #1 Última edição: 04/12/2016 às 10:51 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Citação de: iNumPad online 24/02/2013 às 22:57
Você deixou o link do SDK ¬¬'

Edit: Ou não. Nâo estou em casa, mas boa parte do script, parece o SDK. E o cabeçalho diz isso também.
Ele tem vários scripts dentro desse, por isso a lista de créditos é grande, porque ele usou vários scripts de autores diferentes, sim a compatibilidade vai meio para o espaço, mas é esse script ai mesmo x].