O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto Fantasia

Iniciado por pabl02020, 01/11/2019 às 23:14

Projeto Fantasia (Nome não oficial) será um jogo de RPG inspirado em jogos como Final fantasy e Chrono Trigger.

Historia:  Uma chuva de metéoros por todo continente de Harstryn, acabou por dizimando mais de 80% de TODA a população do continente. Em busca de respostas para o acontecido, 4 sobreviventes do império de Kariam se juntaram para uma jornada em busca de respostas. Após uma longa aventura e muitas descobertas, os jovens sobreviventes partem em uma jornada até Sendor um império rival de Kariam, Onde eles finalmente descobrem toda a verdade, não só isso mas também descobrem uma forma de consertar o ocorrido. 

Sistema de batalha: SBS - Sideview Battle System (Sistema de batalha lateral)

Por em quanto estou focado em criar os personagens, e os mapas.

Qualquer ideia será bem vinda!! :)

Achei a ideia legal, Pablo. Não sei o bastante para falar tanta coisa assim, mas até agora é isso.
Boa sorte com teu projeto! :ok:

Só mais uma coisa: acho que se você trabalhar mais um pouco na história, o jogo pode ficar melhor.
^~^) -Rhyan.

Mano, pelo que percebi tanto o "Paplo2020" e "Rhyan" tem ideias um tanto quando "semelhantes".... To querendo produzir algum game pensando nos games de FF tmbm...
O que vcs acham de montarmos uma equipe ????

hehehehe realmente dá pra ver muitos traços de FF

os 4 guerreiros (que me lembram os 4 guerreiros da luz de ff1)
o tal imperador vilão (pelo menos foi oque eu entendi) eu me lembrei bastante do KEFKA de ff6
o meteoro (que lembra a queda de lavos no mundo em chrono trigger)

bom, boa sorte na caminhada espero que monte um jogo legal
VOCÊ PODE SER UM PADEIRO
UM PEDREIRO
OU ATÉ UM ADVOGADO
MAS VOCÊ SEMPRE DANÇARA COM O ANJO DA MORTE...