O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Red Yard | Jogo baseado em Final Fantasy

Iniciado por Rhyan, 02/11/2019 às 06:55

Olá! Eu ando jogando Final Fantasy XV, e, numa dessas maratonas de jogatina, eu tive uma ideia de game baseado em Final Fantasy XV (que eu chamarei de FFXV de agora em diante  :=p:)

Como um resumão, no jogo você controlará um adolescente de 16 anos que vive em tempos de guerra e, portanto, terá de se acostumar com o seu novo estilo de vida, já que agora está sendo treinado para lutar nas linhas de frente.

O objetivo resumido do jogo é: Ser o mais forte possível e sobreviver aos treinamentos que podem variar desde distribuir água para um vilarejo até viajar até um outro continente para matar soldados ou... entregar armas, itens de guerra, etc.

Quanto a gameplay, quero fazer com que o jogo não fique repetitivo, mas também que não fique tão, tão diversificado ao ponto de se tornar chato, compreende?  :viiish:
Também quero fazer do mesmo um jogo longo, mas com coisas para fazer, além de ficar na mesma coisa durante horas.

Isso é o que eu pensei até agora. Se tiver algo que eu possa mudar, é só comentar! Obrigado! (u.u )
^~^) -Rhyan.