O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oi! Eu sou o G... 02snake!

Iniciado por 02snake, 08/11/2019 às 11:24


Nome/Nick: 02snake

Origem do nickname: Um jogo antigo, de Playstation chamado "Metal Gear Solid Snake" + o número "02" pois quase todos os fóruns que eu entrava já tinha um "Snake" cadastrado...

Onde conheceu o RPG Maker: O meu sobrinho de 11 anos me falou. Ele queria criar o seu primeiro jogo e me pediu ajuda. Daí, eu comprei o programa na STEAM e agora estou lendo tutoriais de como usar para ajudá-lo.

Onde conheceu a comunidade: Usando o GOOGLE, em busca de tutoriais.

Hobbies: Muitos. Mas ler, assistir filmes são os mais feitos. Antigamente era jogar, mas hoje em dia o tempo está escasso.

Comentários adicionais: Espero adquirir conhecimento aqui neste fórum, e, dentro das possibilidades, passar algum.

Bem vindo cara, tem muito tutorial show aqui no centro, logo logo vc domina a ferramenta!


Valeu! O meu programa é o MV será que os tutorias que vou ver por aqui do XP, VX e VX ACE poderão ser usados por mim? Ou são diferentes? Tio, os locais, as opções...

Citação de: 02snake online 08/11/2019 às 11:51
Valeu! O meu programa é o MV será que os tutorias que vou ver por aqui do XP, VX e VX ACE poderão ser usados por mim? Ou são diferentes? Tio, os locais, as opções...

Cara, eu recomendo ver os tutoriais do MV, sobre o programa em si a ideia base é a mesma para todos, mas claro que cada um tem sua peculiaridade, mas é de todo uma ferramenta de fácil entendimento!


Opa" Seja bem-vindo Snake  :XD:

Aqui acho que daria para ser o Snake original haha, de qualquer modo espero que esteja gostando do RPG Maker! Qualquer dúvida que tiver você pode mandar aqui no fórum que vamos tentar ajudar!

Bem vindo :D
Espero que você goste (tenho cerreza que vai gostar) do maker, e principalmente da comunidade :)
Qualquer dúvida, pode perguntar aqui, mas te garanto, que tudo que você precisará para criar um jogo básico é muito fácil, até jogos mais complexos são relativamente fácil quando você se empenha...
Bem, lhe desejo mais uma vez as boas vindas e se divirta bastante por aqui nos seus tempinhos livres!
Era uma vez, uma Garota... E morreu. Fim!