O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Colored Dot

Iniciado por Maximist, 12/11/2019 às 15:51

12/11/2019 às 15:51 Última edição: 12/11/2019 às 15:53 por Maximist

Colored Dot é um projeto feito em RPG Maker MV. O game focará na narrativa e no Action RPG (pelo menos eu espero que consiga fazer isto), até, pois, é um de meus gêneros preferidos em quesito de gameplay. Como podem perceber, o jogo está, em sua grande maioria, utilizando apenas o preto e o branco, e isso é uma coisa a qual não irei dar muitos detalhes, pois, é uma coisa diretamente envolvida ao processo de desenvolvimento da personagem principal... Enfim, que continuemos!

História:

A história do game vai focar numa personagem chamada Emma, falando de forma mais específica, Emmanuelle Kant (sacaram a reference?), uma jovem moça que trabalha como líder de um time de jornalistas. A jovem Emma sonha em ser escritora, mas até então, nunca conseguiu terminar sua obra e publicar ela para o resto do mundo. Tempos se passam até que a mesma é demitida do seu emprego, e é aí que tudo começa a se desmoronar... O que será que vai acontecer com ela?

Personagens:

Emmanuelle Kant:

Immanuel:

Aparência ainda não definida

Screenshots:

(Mais screenshots serão postadas ao longo do tempo)

Irei deixar aqui um agradecimento (e créditos) para alguns desenvolvedores que criaram alguns dos plugins usados neste projeto até o momento. São estes:

Masked
Raizen
Yanfly
Moghunter
Terrax
KanaX
SumRndmDde (espero que eu tenha escrito da forma certa)
Pheonix KageDesu
Quasi

Ué eu to nos créditos?  :o: Nem lembro de ter feito algo para o RPG Maker MV haha, tirando o triple triad.

De qualquer modo os concepts e o mapa de momento parece bem promissores, claro que vamos ter que aguardar mais informação para avaliar melhor, mas nesse momento inicial estou com expectativas já!

Eu acho o conceito p&b interessante para alguns projetos, e também fico no aguardo para ver como vai ser usado nesse, acho que quando bem usado fica com um visual bem distinto. Pelo que disse vai ter alguns objetos ou pessoas coloridas para dar destaque não? Se for ai acho bem mais interessante, enfins boa sorte no projeto!

12/11/2019 às 16:28 #2 Última edição: 12/11/2019 às 16:40 por Raizen
Citação de: Raizen online 12/11/2019 às 16:10
Ué eu to nos créditos?  :o: Nem lembro de ter feito algo para o RPG Maker MV haha, tirando o triple triad.

De qualquer modo os concepts e o mapa de momento parece bem promissores, claro que vamos ter que aguardar mais informação para avaliar melhor, mas nesse momento inicial estou com expectativas já!

Eu acho o conceito p&b interessante para alguns projetos, e também fico no aguardo para ver como vai ser usado nesse, acho que quando bem usado fica com um visual bem distinto. Pelo que disse vai ter alguns objetos ou pessoas coloridas para dar destaque não? Se for ai acho bem mais interessante, enfins boa sorte no projeto!

Bem, um de meus plugins que tenho aqui levam o seu nome consigo, então acreditei que fosse você kkk

Enfim, agradeço pelo feedback!

Sobre o uso do p&b, bem, é uma coisa meio complicada de eu lhe explicar agora, pois, é uma coisa que afeta diretamente o enredo principal da obra, e assim como eu já disse, o desenvolvimento da personagem principal, então seria algo como um spoiler se eu falasse de detalhes acerca disto?

Mas eu considero o meu uso do p&b uma coisa bacana, não tenho certeza se é uma ideia original, mas posso afirmar que este uso que darei veio da minha cabeça mesmo.

Citação de: Raizen online 12/11/2019 às 16:10
Pelo que disse vai ter alguns objetos ou pessoas coloridas para dar destaque não? Se for ai acho bem mais interessante, enfins boa sorte no projeto!

Não tinha reparado nesta parte com muita atenção, mas sim, terão algumas coisas que serão coloridas, pois terá uma espécie de destaque envolvendo o desenvolvimento da personagem.

Não posso dizer muito, mas posso já dizer que ambas as situações envolvendo as cores estão ligadas com o psicológico da personagem.

Ah é meu sim hahah, bom não precisa fazer double em seguida assim, eu editei a última mensagem pra ti.

Enfins, boa sorte!