O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lancei um jogo na Google Play - Plane Wars Warfield!

Iniciado por miguel8884, 15/11/2019 às 21:07

Olá pessoal, trago pra vocês um jogo que lancei na google play, estou agora no processo de divulgação, talvez o mais complicado. Desenvolvi em unity, peguei pra aprender finalmente, preciso fazer um dinheiro haha. Passei muito tempo trabalhando nele por dia, desenvolvi tudo basicamente, inclusive as músicas. Enfim, deixo aqui o trailer e o link para que possam jogar, dar feedback, quem sabe divulgar também por aí afora!

> Link (Google Play) <

Cara, em primeiro lugar parabéns pela conquista! :ok:

Seu jogo parece ótimo, se tiver conta na itch.io, posso incluir nessa lista aqui pra dar uma mãozinha na divulgação.
https://itchiobrasil.itch.io/
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Citação de: CleanWater online 16/11/2019 às 12:02
Cara, em primeiro lugar parabéns pela conquista! :ok:

Seu jogo parece ótimo, se tiver conta na itch.io, posso incluir nessa lista aqui pra dar uma mãozinha na divulgação.
https://itchiobrasil.itch.io/

Obrigado CleanWater! Ainda não tenho, mas irei atrás de fazer uma e entrarei em contato, obrigado novamente!

Pô, já começou bem (o/ Jogos mobile devem ser assim, sem complicação e divertidos para passar o tempo. Pessoalmente não curto jogar na plataforma mas vou divulgar aqui pra quem eu puder.

Citação de: Syureri online 16/11/2019 às 15:47
Pô, já começou bem (o/ Jogos mobile devem ser assim, sem complicação e divertidos para passar o tempo. Pessoalmente não curto jogar na plataforma mas vou divulgar aqui pra quem eu puder.

Muito obrigado Syureri! Eu pretendo continuar desenvolvendo nessa toada com esse estilo, porque também acho mais conveniente para o jogador. Agradeço muito qualquer divulgação  :XD:

Poxa ficou bem legal, parabéns manolo!

Aliás, posso passar o tópico para jogos completos? Acho que fica mais visível pra quem procura jogar algo.

Citação de: Raizen online 19/11/2019 às 11:04
Poxa ficou bem legal, parabéns manolo!

Aliás, posso passar o tópico para jogos completos? Acho que fica mais visível pra quem procura jogar algo.

Obrigado Raizen! Pode sim brother, não fiz lá por não ter certeza se estaria correto, mas agradeço  :XD:

Opa, seu jogo está impressionante, tenho vários desses estilo no meu celular para passar o tempo, lembra muito o Hill Climb Racing.
Sobre o jogo, ele aparenta ser bem feito e polido, Parabéns pelo jogo amigo!

Com certeza vou baixar
:hmm:

Citação de: Mestre R. online 19/11/2019 às 19:58
Opa, seu jogo está impressionante, tenho vários desses estilo no meu celular para passar o tempo, lembra muito o Hill Climb Racing.
Sobre o jogo, ele aparenta ser bem feito e polido, Parabéns pelo jogo amigo!

Com certeza vou baixar

Obrigado Mestre R.! Fico contente que tenha gostado da aparência, e que vá dar uma chance e baixar, eu também me lembrei do Hill Climb logo quando adicionei o recurso de combustível! Obrigado novamente!