O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duelo Maker! Desafie!

Iniciado por Ureca, 25/02/2013 às 17:20

Citação de: Elyven online 26/02/2013 às 19:49
Citação de: H.M online 26/02/2013 às 18:59
Eu te desafio! Um narração de no mínimo dez linhas, sobre uma guerra romana, narrando sobre apenas um soldado e sua legião. Então, vai encarar?
Oi! Eu topo sim! Então quer organizar o tópico? Começamos quando? Sou toda dedos para digitar! ha!ha! Desafio aceito!  :ded:
Esser é o problema, eu não entendi muito bem como o duelo vai ser feito... Bom, que tal até o final deste mês, prazo máximo para entrega? Quando terminar a gente envia para o Ureca e ele faz o tópico?
Venha conferir!

Citação de: H.M online 26/02/2013 às 20:12
Esser é o problema, eu não entendi muito bem como o duelo vai ser feito... Bom, que tal até o final deste mês, prazo máximo para entrega? Quando terminar a gente envia para o Ureca e ele faz o tópico?
Acho 2 dias justos para entregar um texto de no mínimo 10 linhas. Não que será! Mas também para não enrolar muito e entregar uma coisa bacana e descontraída. Dia 28 fechou? Mandamos nossos trabalhos via Mp para o Ureca, pode ser? Fevereiro forever alone é 28 dias! Nos encontramos no "Octógono" até! :malvado:

Maker que trabalho:Todos
Categorias:Roteiros, Design

Maker que trabalho:Xp, Vx, Vx Ace
Categorias:Roteiro e Design
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

 Uma dúvida. Maker de outras categorias podem desafiar makers de outras categorias?



Pois é... Tem gente aí que só colocou roteiro e design, por exemplo.
Chamar ele pra duelar em mapeamento não seria legal, não? Ele só optou por essas.
Agora se você quiser duelar alguém na categoria que ele escolheu, mesmo você não tendo escolhido ela, acho que não tem problema.

Até.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Citação de: Elyven online 26/02/2013 às 20:19
Citação de: H.M online 26/02/2013 às 20:12
Esser é o problema, eu não entendi muito bem como o duelo vai ser feito... Bom, que tal até o final deste mês, prazo máximo para entrega? Quando terminar a gente envia para o Ureca e ele faz o tópico?
Acho 2 dias justos para entregar um texto de no mínimo 10 linhas. Não que será! Mas também para não enrolar muito e entregar uma coisa bacana e descontraída. Dia 28 fechou? Mandamos nossos trabalhos via Mp para o Ureca, pode ser? Fevereiro forever alone é 28 dias! Nos encontramos no "Octógono" até! :malvado:
Muito bem, amanhã decidiremos! Mas e o máximo de linhas? Existe?
Venha conferir!

Citação de: H.M online 27/02/2013 às 17:30
Muito bem, amanhã decidiremos! Mas e o máximo de linhas? Existe?

Olá,H.M desafiador. Uai, fica no bom senso, né? Mandar um livro acho que seria um pouco irônico. Escreve até onde achar necessário me derrotar—cutucando—,o meu já vou enviar amanhã. :ded:

27/02/2013 às 21:07 #23 Última edição: 27/02/2013 às 21:08 por Jalax
Maker que trabalho: Todos
Categorias: Eventos, cenas e roteiro.
Preguiça de postar sistemas.

Para quem quiser me desafiar estou livre. Só queria dizer que para desafios de roteiro, recomendaria o limite de 750 ou 1000 palavras, caso queiram manter de forma que a maioria leia sem achar grande demais.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Maker que trabalho: All
Categorias: Pixel Art

28/02/2013 às 01:12 #26 Última edição: 28/02/2013 às 01:17 por Mafagafo32
B.loder eu te desafio para uma batalha de roteiro
Tema: Fantasia
Requisitos: Vale tudo!!!  :wow: (mas os caracteres ainda são os abaixo) :wow:
Caracteres Mínimos: 1000
Caracteres Máximos: 2500

Vai encarar?  :malvado:

Eu aceito se for 750 palavras, é mais fácil T-T
E com 2500 caracteres, mesmo sem contar espaços, é tão pouquinho xD
Mas blz, aceito, tenho até quando para entregar?

Espaço vai contar como caracter?
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Se 750 for o mínimo tudo bem. E acho que uma semana sobra tempo.
E o espaços não serão contados como caracteres, e ai topa ou não topa?  :rei:

Cara, é 750 palavras, não 750 caracteres, 750 palavras daria mais ou menos algo como 3000 caracteres. E blz, uma semana é mais que suficiente. Façamos no máximo 750 palavras?
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death