O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Covil de Gadrock

Iniciado por Zaggojhon, 17/11/2019 às 19:25

17/11/2019 às 19:25 Última edição: 17/11/2019 às 19:33 por Zaggojhon
Trazendo mais uma música pra vocês do projeto Vorum.
Essa é uma faixa de suspense, de um dos covis do jogo. Um lugar parecido como uma masmorra onde os ladrões se escondem e atacam o personagem de surpresa.

Pra fazer essa faixa foi um processo interessante.
O ritmo é 15/16, sendo que a ideia é o ouvinte se perder no pulso conforme a música progride.
Nos primeiros compassos, ainda tendo noção do ritmo, a ideia é ter uma sensação de segurança, por achar que conhece o ritmo da música, mas aos poucos esse ritmo vai diluindo em células rítmicas complexas e tiram a noção de ritmo da pessoa, que acaba se perdendo e aumentando aos poucos um certo desespero inconsciente.
Assim como seria na masmorra, a música tenta simular esse mesmo cenário.

Espero que gostem, e fiquem desesperados  :XD:


Abraço o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Seu trabalho me inspira de uma forma que não tem igual!
A musica causa exatamente o que você propôs, e isso porque nem tive a experiência de vê-la no game!!

Parabéns, bhro!
Eu sempre fico aguardando esses seus posts!

Ressurgi dos mortos só para passar por aqui. Pra variar, música excelente. Deu sim uma certa confusão, ouvi enquanto arrumava as tralhas por aqui e me esqueci do que estava fazendo ao menos quatro vezes. Me lembrou pessoas correndo por labirintos cavernosos com tochas e medo de monstros.  :waitwhat:

Incrível cara, simplesmente perfeito! Espero que um dia eu seja tão bom quanto você. :wow:

Incrível! Realmente o ritmo passa muita tensão e com certeza irá encaixar perfeitamente no mapa!  :clap:

Cara muito show!  :rainbow:
A quebra do ritmo chega a dar um aperto no peito, perfeita! parabéns  :clap:


Spoiler
Citação de: Eliyud online 17/11/2019 às 23:36
Seu trabalho me inspira de uma forma que não tem igual!
A musica causa exatamente o que você propôs, e isso porque nem tive a experiência de vê-la no game!!

Parabéns, bhro!
Eu sempre fico aguardando esses seus posts!
[close]
Obrigado mano, ansioso pra trabalhar contigo no Outer Heart!  :XD:

Spoiler
Citação de: Corvo online 18/11/2019 às 18:08
Ressurgi dos mortos só para passar por aqui. Pra variar, música excelente. Deu sim uma certa confusão, ouvi enquanto arrumava as tralhas por aqui e me esqueci do que estava fazendo ao menos quatro vezes. Me lembrou pessoas correndo por labirintos cavernosos com tochas e medo de monstros.  :waitwhat:
[close]
Obrigado corvo, bom saber que deu certo a ideia haha
Sempre bom quando o sr volta dos mortos, volte mais vezes o/

Spoiler
Citação de: Gear12 online 19/11/2019 às 15:51
Incrível cara, simplesmente perfeito! Espero que um dia eu seja tão bom quanto você. :wow:
[close]
Muito obrigado pelo apoio! Gosto bastante de suas músicas também.
Espero que continue postando ;)

Spoiler
Citação de: JoaoLisboa online 19/11/2019 às 18:24
Incrível! Realmente o ritmo passa muita tensão e com certeza irá encaixar perfeitamente no mapa!  :clap:
[close]
Obrigado mano, bom saber que consegui acertar na execução. As vezes a ideia é boa, mas quando a gente faz não fica tão responsivo quanto a gente pretendia. Meu medo com essa música era esse, mas bom saber que deu certo!
Obrigado pelo apoio. =]

Spoiler
Citação de: Jigsaw online 20/11/2019 às 08:14
Cara muito show!  :rainbow:
A quebra do ritmo chega a dar um aperto no peito, perfeita! parabéns  :clap:
[close]
Obrigado pelo apoio Jigsaw, acho que a ideia do ritmo realmente funcionou, e se deu um desespero, daí eu acertei em cheio mesmo haha
Valeu o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!