O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Disturbing Keys

Iniciado por RodLego10, 18/11/2019 às 18:34

Olá.
Desta vez trago algo mais simples.
Piano. Percussão simples.
Tentei fazer algo semelhante a jazz... ou não sei... pareceu-me.:seei:
A segunda versão é só piano... nada muito complexo. :=|:
Espero que desfrutem.

Disturbing Keys: é uma composição ótima, simples, mas efetiva, ela se encaixaria muito bem como um tema de exploração, além de que por algum motivo ela me passar uma vibe de Undertale. A única coisa que não gostei muito foi a qualidade de som do piano, mas de resto está ótima.  :ok:

Disturbing Keys ( Just Piano ): na minha opinião ficou meio vazia só com o piano, mas também tá legal. :clap:

Citação de: Gear12 online 19/11/2019 às 16:12
Disturbing Keys: é uma composição ótima, simples, mas efetiva, ela se encaixaria muito bem como um tema de exploração, além de que por algum motivo ela me passar uma vibe de Undertale. A única coisa que não gostei muito foi a qualidade de som do piano, mas de resto está ótima.  :ok:

Disturbing Keys ( Just Piano ): na minha opinião ficou meio vazia só com o piano, mas também tá legal. :clap:
Obrigado pelo comentário! :ok:
Eu considero essa composição mais como um teste do que exatamente uma composição. Realmente havia gostado da parte inicial do piano. Não tinhas muitas ideias para o resto da música. :ded:
Sobre a qualidade do piano... bem, não posso discordar. "FL Keys" realmente não é o melhor plugin do FL Studio. :XD:

Citação de: RodLego10 online 19/11/2019 às 16:15
Obrigado pelo comentário! :ok:
Eu considero essa composição mais como um teste do que exatamente uma composição. Realmente havia gostado da parte inicial do piano. Não tinhas muitas ideias para o resto da música. :ded:
Sobre a qualidade do piano... bem, não posso discordar. "FL Keys" realmente não é o melhor plugin do FL Studio. :XD:
Entendi, no caso se você precisar de algum plugin para piano têm esses dois aqui:

Keyzone Classic: http://www.vst4free.com/free_vst.php?id=2848
Creepy Piano: http://www.vst4free.com/free_vst.php?plugin=Creepy_Piano&id=2935

Citação de: Gear12 online 19/11/2019 às 16:29
Entendi, no caso se você precisar de algum plugin para piano têm esses dois aqui:

Keyzone Classic: http://www.vst4free.com/free_vst.php?id=2848
Creepy Piano: http://www.vst4free.com/free_vst.php?plugin=Creepy_Piano&id=2935
Muito obrigado! Agradeço sua ajuda. :blink:

Opa!
Eu acho q o primeiro acorde da intro ficou meio dissonante demais, mas aquela subidinha nos acordes pra frente, eu achei q a música ficou bem legal; ela passa uma vibe meio de suspense/mistério (tema bem recorrente nas suas composições) com um misto de exploração, como o Gear12 falou. Os acordes realmente deram um toque bem jazzy pra música, e apesar de simples acho q a bateria combinou bastante com o piano. De novo como Gear12 falou, o instrumento q ce usou pro piano n ficou mt bom. Ele tem um som meio abafado e lembra mais um Rhodes do q um piano. Acho q esse é o unico grande problema da musica, o resto ta otimo.
Enfim, bom trabalho!

Citação de: seniorblastoise online 24/11/2019 às 13:45
Opa!
Eu acho q o primeiro acorde da intro ficou meio dissonante demais, mas aquela subidinha nos acordes pra frente, eu achei q a música ficou bem legal; ela passa uma vibe meio de suspense/mistério (tema bem recorrente nas suas composições) com um misto de exploração, como o Gear12 falou. Os acordes realmente deram um toque bem jazzy pra música, e apesar de simples acho q a bateria combinou bastante com o piano. De novo como Gear12 falou, o instrumento q ce usou pro piano n ficou mt bom. Ele tem um som meio abafado e lembra mais um Rhodes do q um piano. Acho q esse é o unico grande problema da musica, o resto ta otimo.
Enfim, bom trabalho!
Obrigado pela comentário! :XD:
Rhodes não é considerado piano? :o:
Bem, adiante, entendo que tenha ficado meio dissonante... ainda não sei bem quando é dissonante ou não.. mas bem... vou aprendendo. :ded:

Agradeço seu comentário, mais uma vez!

Citação de: RodLego10 online 28/11/2019 às 17:17
Obrigado pela comentário! :XD:
Rhodes não é considerado piano? :o:
Bem, adiante, entendo que tenha ficado meio dissonante... ainda não sei bem quando é dissonante ou não.. mas bem... vou aprendendo. :ded:

Agradeço seu comentário, mais uma vez!

Bem, é considerado, eu pensei q vc queria dizer um piano piano sabe, o clássico. Se sua intenção ter o som de um piano mais elétrico acho q julguei mal msm! sobre a dissonância, infelizmente eu n sei explicar mt tbm haha acho q é a combinação de intervalos simultâneos q vc usou, eles juntos soam bem dissonante