O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Proporções

Iniciado por Crewyvern, 25/11/2019 às 12:13

Não sei se aqui é a área certa pra perguntar, mas estou com uma dúvida, estou fazendo um rascunho de um dragão, porém não desenho faz tempo e não sou bom com proporções e ainda mais com a dificuldade que tenho em desenhar pelo touch pad do note ;-;, principalmente nessa asa, não sei se está muito muito grande ou muito pequena e fora as outras partes do corpo, se alguém que entende de desenho puder me dizer o que posso melhorar ficaria agradecido, eu sei que é só um rascunho mas já quero ter uma noção, segue ai o desenho...

Spoiler
[close]
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Bem, vai depender de como você quer que fique o dragão. Quer dizer, ele pode ter várias características que diferem dos dragões que estamos habituados a ver.
Mas, para mim, parece-me que está bem. A asa parece estar mais ou menos com as medidas certas.
Boa sorte com o trabalho.  :ok:

Não desenho, mas achei umas referências:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Também tem isto, e isto. Como pode perceber, depende muito do seu estilo de desenho. Alguns são obviamente desproporcionais e ficam bonitos do mesmo jeito. Às vezes até mais:

Citação de: RodLego10 online 18/12/2019 às 07:42
Bem, vai depender de como você quer que fique o dragão. Quer dizer, ele pode ter várias características que diferem dos dragões que estamos habituados a ver.
Mas, para mim, parece-me que está bem. A asa parece estar mais ou menos com as medidas certas.
Boa sorte com o trabalho.  :ok:

Obrigado moço, eu jurava que estava bem estranho, eu esqueci que estava acostumado a seguir um padrão e nem pensei em tentar criar algo diferente. :wow:

Citação de: Corvo online 18/12/2019 às 09:40
Não desenho, mas achei umas referências:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Também tem isto, e isto. Como pode perceber, depende muito do seu estilo de desenho. Alguns são obviamente desproporcionais e ficam bonitos do mesmo jeito. Às vezes até mais:

Caraca, realmente é muita coisa e isso vai me ajudar bastante, esses dias voltei a fazer alguns desenhos, já que eu fiquei com preguiça de continuar esse dragão, com certeza tem mta coisa que eu posso pegar como base e criar novos tipos de criaturas, obrigado por se dar ao trabalho de procurar todas essas coisas, porque é muita coisa mesmo, várias possibilidades. Eu realmente esqueci de como eram os dragões da animação " como treinar o seu dragão", de como alguns eram desproporcionais e tals, acho que essa era a referência que eu precisava, obrigado mais uma vez moço :*-*:

Desculpem por não ter respondido antes, eu esqueci completamente desse tópico que havia postado, nem lembro se vi depois das respostas antes, perdoai, e com certeza eu vou absorver tudo o que foi dito e mostrado aqui, brigaduss :XD:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.