O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battle - Estilo Super Nintendo

Iniciado por Zaggojhon, 29/11/2019 às 17:04

Venho mostrar meu trabalho mais recente pra vocês. Se trata da música de batalha do projeto Outer Heart: Void's Whispers.
A ideia é ter uma sonoridade parecida com a dos jogos de Super Nintendo.



Espero que gostem do resultado o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Eu sou suspeito a falar, porque não tem um trampo seu que não gostei ainda! Hahhahahaa

Parabéns pelo excelente trabalho!

Citação de: Eliyud online 29/11/2019 às 17:17
Eu sou suspeito a falar, porque não tem um trampo seu que não gostei ainda! Hahhahahaa

Parabéns pelo excelente trabalho!
Hauahauahau
Obrigado mano o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Da música não tenho o que comentar, pra variar. Se encaixa perfeitamente num mapa de RPG, cenário de beat 'em up, enfim. 15/10. Quero saber é da tecla na qual estou batendo faz tempo. Cadê a divulgação? Os pacotes à venda? Canal? No mínimo tu devia começar a postar nos fóruns da Unreal, Unity, CryEngine e afins. Visualização, obviamente, tu vai ter em qualquer canto, mas ali é mais provável de que seja visto pelo pessoal dos estúdios com grana.

Se não tomar jeito até o fim do ano eu mesmo começo a postar e te passar os contratantes. Se vire depois. E bota esses filmes no portfólio.  :bravo:

Caralho, foda demais. Adorei a composição, parabéns!

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Concordo com tudo o que o Corvo disse!
Mas antes de ser contratado por alguma grandona e ficar rico e sumir do mapa, DEIXA EU PEDIR MAIS UNS FREELAS!! 😭