O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Trilhos de Trem

Iniciado por amfsb, 01/12/2019 às 16:42

Olá a todos hoje eu estou aqui para mostrar uma screenshot da minha mapa:
Ele é no meio do deserto e vai ser um jogo com o clima denso de faroeste  :cowboy: e essa foto é um dos mapas onde passaria um trem o que acharam?:

Um iniciante ate virar profissional

Está um pouco estranha a sua escolha de tiles. Por exemplo, o terreno, a construção maior e alguns tiles são bem mais detalhados que outros. As carroças, por exemplo, têm um estilo bem destoante tanto na iluminação quanto no traço mesmo. Agora, por incrível que pareça, essas árvores secas também não agradaram muito. Elas foram criadas visando mapas escuros, como temática de dia das bruxas. Obviamente elas não ficam deslocadas em um deserto pelo lado da veracidade, mas achei que se destacam muito pelo estilo gráfico. :(

Citação de: Corvo online 01/12/2019 às 16:49
Está um pouco estranha a sua escolha de tiles. Por exemplo, o terreno, a construção maior e alguns tiles são bem mais detalhados que outros. As carroças, por exemplo, têm um estilo bem destoante tanto na iluminação quanto no traço mesmo. Agora, por incrível que pareça, essas árvores secas também não agradaram muito. Elas foram criadas visando mapas escuros, como temática de dia das bruxas. Obviamente elas não ficam deslocadas em um deserto pelo lado da veracidade, mas achei que se destacam muito pelo estilo gráfico. :(

Obrigado pelo critica vou tentar melhorar e mudar alguns dos gráficos
Um iniciante ate virar profissional

Eu achei muito maneiro! Adoro westerns! Quero ver o resto! :D