O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto Cancelado

Iniciado por Crewyvern, 02/12/2019 às 15:00

02/12/2019 às 15:00 Última edição: 11/01/2020 às 16:01 por Helcurt
Esses dias me veio a cabeça de criar meu primeiro jogo (Novamente) essa não foi a primeira vez que decidi isso, as outras 3 vezes queria fazer um projeto gigante, "incrível" e de tirar o fôlego :clap: (Um ótimo jeito de começar pra quem não sabe usar a engine direito kkk) com a passar do tempo esse meu pensamento foi diminuindo e agora sou mais realista, enfim já estou enrolando demais.

Esse projeto de agora será um joguinho simples e curto, com no máximo uns 20 ou 30 minutos de gameplay, como será meu primeiro projeto não queria fazer enorme, mas algo que eu consiga terminar em 1 ou 2 meses, até o momento estou focando em criar os mapas primeiros, ao todo espero criar de 10 a 15 mapas.

Sobre a história, que será bem curta e simples...

Um explorador chamado Luke (Nome temporário) se cansou da vida na cidade e decidiu morar no interior em uma área bem afastada da civilização, porém esse lugar era considerado perigoso pelos antigos moradores, mas como ele sempre foi apaixonado por exploração, natureza e animais não pensou duas vezes, lá ele começa a viver uma vida simples e tranquila. Em um certo dia Luke acorda bem cedo e resolve explorar as redondezas, encantado com uma nova visão diante de seus olhos, Luke decidi ficar alguns dias na floresta conhecendo e explorando, mas nem tudo são flores e logo ele descobrirá o motivo desse lugar não ser mais habitado.

Bom, a história é mais ou menos isso, talvez eu mude ou acrescente algo, não é lá essas coisas, mas por enquanto é isso.

Alguns mapas ( Não estão 100% e podem ser alterados) e a qualidade foi diminuída pra não pesar no tópico.
Spoiler

[close]

Personagem (Talvez eu mude)
Spoiler

[close]

Bom acho que é isso, quem quiser avaliar e me falar se está aceitável ficaria agradecido :XD: :ok:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

A premissa parece interessante. A minha dica pessoal é não transformar o jogo num walking simulator, que é uma coisa que acontece frequentemente com jogos desse estilo no RPG Maker.
Quanto aos mapas, eu gostei do fato deles serem bem coloridos, mas acho que o da caverna ficou meio poluído

Boa sorte com o projeto! ^^

Citação de: Opalablue online 02/12/2019 às 15:31
A premissa parece interessante. A minha dica pessoal é não transformar o jogo num walking simulator, que é uma coisa que acontece frequentemente com jogos desse estilo no RPG Maker.
Quanto aos mapas, eu gostei do fato deles serem bem coloridos, mas acho que o da caverna ficou meio poluído

Boa sorte com o projeto! ^^

Obrigado de verdade moço :*-*:
E obrigado pela dica, pretendo colocar inimigos e outras coisas pra não ficar sem graça e chato e mais una vez obrigado :*-*:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.