O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(Learning) Meu Progresso em Pixel Art

Iniciado por Eliyud, 03/12/2019 às 15:25

A algumas semanas atrás, dei uma freezada no Outer Heart e resolvi seguir fundo no aprendizado de pixel art, para poder reformular os gráficos do meu projeto por conta própria (já que não concordo com os preços absurdamente altos cobrados pelos artistas que contatei pra refazer uma série de tilesets que comprei num estilo original). Em ordem cronológica, abaixo estão os meus resultados, sendo o primeiro o mais antigo e o último o mais recente.

Coração Pistola
[close]

A Guy Under the Sky

[close]

A Blue Cat Idle

[close]

A Raccoon Idle

[close]

Posso acreditar que estou melhorando?

Não, pode ter certeza. No começo eu iria comentar sobre as cores, mas você corrigiu o contraste conforme foi progredindo. Nem tenho muito o que comentar, talvez dê pra encurtar um pouco o movimento da animação do último personagem pra não ficar tão brusca. De toda forma, se começou há poucas semanas, tem futuro.

É perigoso ir sozinho, leve isto.

O meu preferido é o coração pistola. uhaeuah'
Parabéns, Elyud, sua evolução é notável. Espero que permaneça a treinar a arte dos pequenos pixels. o/
Oxe

Muuuuuuuuito obrigado, mestres!
Estou me esforçando mais de 8 mil nesses estudos, e o esquema de paleta de cores e contraste estão sendo minhas maiores dificuldades atuais. Logo espero estar dominando isso!

Tá bem legal, cara, tu já começou bem na real lol
Só ir treinando mesmo, pegar noção melhor das cores e etc.
GJ

"Cloud-Sama"
-> Sdds rpg maker.
@Alisteroterrivel