O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Que inesperado, e aliviante, que vocês ainda estejam por aqui

Iniciado por TRIEBE, 07/12/2019 às 17:01

Olá galera! Sou um lurker de longa data da cena maker brasileira e de indiedev em geral (nunca produzi alguma coisa, apesar de até ter tentado), mas havia me afastado há uns dois, três anos (ou mais? Minha memória me falha). Achei que esta cena havia morrido (e pelo visto, até que está meio morta, mas...), e é um tanto quanto aliviante que ainda tenha gente nela - comunidades como esta foram parte bem importante da minha adolescência. Acabei do nada esses dias sentindo uma vontade de tentar produzir ao menos algum joguinho simples antes que o cigarro, a má alimentação e a vindoura crise do capitalismo me levem desta para melhor. Possuo uma conta aqui, mas perdi a senha e o email, e sinceramente, começar do zero dá uma boa sensação.
É isto. De coisas que gosto de fazer, me resumo a escrever, desenhar e fazer umas edições gráficas amadorazinhas, e espero conseguir finalmente criar algum jogo.

Tschüss!
O que mais sinto falta na internet pós-2014 são as assinaturas de fórum

Bem-vindo de volta, TRIEBE. Apesar do pouco movimento, o fórum continua ganhando membros todos os dias. Aparentemente as coisas estão melhorando. E belo p.a. Seu?

Citação de: Corvo online 07/12/2019 às 17:13
Bem-vindo de volta, TRIEBE. Apesar do pouco movimento, o fórum continua ganhando membros todos os dias. Aparentemente as coisas estão melhorando. E belo p.a. Seu?
Que coisa boa! Ah, e não (quem dera eu fazer pixel art assim), catei do Google mesmo pra ilustrar o tópico kkkkkk

Seja rewelcomido, meu caro o/ (Silent Hill é uma delícia quase esquecida ;-;)

Citação de: Syureri online 07/12/2019 às 17:28
Seja rewelcomido, meu caro o/ (Silent Hill é uma delícia quase esquecida ;-;)
Nem acho que Silent Hill tenha sido muito esquecido (muitos dos jogos de terror até hoje se inspiram nele), mas sim, é uma delícia. Zerei o 3 semana passada, agora falta só o primeiro e o quarto pra eu finalizar os principais da série.

Voltei dias desses também Triebe, acho que quem mexe com essas paradas nunca some de verdade.  =p
Sei bem como é difícil tocar um projeto e finalizá-lo, então boa sorte.

Citação de: Vixen online 07/12/2019 às 20:45
Voltei dias desses também Triebe, acho que quem mexe com essas paradas nunca some de verdade.  =p
Sei bem como é difícil tocar um projeto e finalizá-lo, então boa sorte.

O RPG Maker infelizmente é como um ex que a pessoa não consegui largar e que sempre encontra uma maneira de te levar pro beijo de novo. Boa sorte a nós dois!