O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

tile set de navio

Iniciado por Idiotazilla, 08/12/2019 às 14:13

08/12/2019 às 14:13 Última edição: 10/12/2019 às 11:53 por Idiotazilla
la vou eu denovo com minhas duvidas idiotas :._.: enfim....
eu estou fazendo um jogo que se passa em uma época mais atual q tem internet,carros, prédios... etc
e eu preciso de um tileset de um navio assim  mais moderno pra ser mais expecifico eu queria um navio de carga na vdd
os tile set q eu achei foram so de navios feitos de madeira e eu acho q n combina muito com oq eu quero algum de vocês saberia me dizer
um tile set desse jeito

Não sei qual engine você está usando nem que estilo de tiles está seguindo. De toda forma, nunca vi tiles especificamente para embarcações modernas, o que dá pra fazer é pegar os disponíveis e editar ou fazer um panorama. Também dá pra contratar alguém pra fazer, se não quiser ter o trabalho. :D

Citação de: Corvo online 08/12/2019 às 14:46
Não sei qual engine você está usando nem que estilo de tiles está seguindo. De toda forma, nunca vi tiles especificamente para embarcações modernas, o que dá pra fazer é pegar os disponíveis e editar ou fazer um panorama. Também dá pra contratar alguém pra fazer, se não quiser ter o trabalho. :D
sim eu pensei nisso, so queria saber se tinha algum ja pronto.... se não tem pronto acho q vou ter q me virar aq :top: mas valeu
pela atenção  :XD: