O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Farm Of Boy (Recrutamento)

Iniciado por Victorvasconcelos13, 31/12/2019 às 18:06

31/12/2019 às 18:06 Última edição: 06/01/2020 às 20:00 por Victorvasconcelos13
 Olá pessoal tudo bem?, hoje eu estou aqui para pedir ajuda para alguns de vocês no meu projeto ok.

The Farm Of Boy

Informações básicas:
Esse game terá como base os jogos Harvest Moon e Stardew Valley, onde o jogador terá que administrar sua própria fazendo, sendo assim, ele terá que plantar frutas e verduras, minerar, vender seus produtos, cuidar de seus animais e etc...
Alem disso, o player poderá se casar com diferentes garotas/garotos, ter filhos (Tanto meninos quanto meninas), poderá resolver várias missões e mistérios por toda a vila, poderá participar de várias festas e eventos ao longo do ano, e também será possível ver todos a sua

Sinopse do Game:
Spoiler
Em uma pequena vila ao norte da América nasce um menino( ou menina) cujo o seu sonho não é um sonho muito comum, pois ele/ela deseja ser um/uma grande fazendeiro/fazendeira e viver do que plantar, mas sua mãe acaba ficando muito doente e por falta de recursos na vila ele/ela teve que abandonar sua antiga casa e amigos e ir para a cidade grande buscar ajuda para sua mãe, depois de 8 anos, ele/ela finalmente retorna sozinho para sua antiga vila e descobre que a antiga fazenda da família poderá ser sua, então ele/ela decide finalmente começar a realizar o seu sonho de viver uma vida tranquila no campo, mas a sua vila está muito diferente e estranha, cheia de mistérios para serem descobertos...
[close]

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Pixel Artista:( Para poder criar os gráficos do jogo, como tiles e icons )--> 1/1
Programador:( Para poder ajudar a criar alguns sistemas na linguagem do RPG Maker Vx Ace )-->0/1
Artista para músicas e sons--> 1/1
Beta Tester-->
0/1

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Muito obrigado pela atenção, caso queira me ajudar a tornar esse projeto realidade é só me enviar uma mensagem.
Seja meu amigo :)

01/01/2020 às 00:32 #1 Última edição: 01/01/2020 às 00:34 por Direpants
Olá! eu achei bacana a sua ideia. Principalmente pela parte dos npc's envelhecerem, isso não é algo que se vê nos outro games do gênero. Eu gostaria de fazer parte da sua equipe, pois trabalhar sozinho é um pouco entediante.

Nome do membro: Antônio Carlos
Área maker em que mais atua: Mapper & Criação de tiles
Tempo disponível: entre 4 a 6 horas por dia.
Por que eu mereço fazer parte da equipe? Sei lá. eu acho que alguns dos meus estilos gráficos combinaria com um jogo de fazenda :B
Exemplo de trabalho:

Essa imagem de cima em específico era o protótipo das 2 que vem logo abaixo. mas ainda é bonitinho.

PS: Eu não uso Parallax
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

03/01/2020 às 14:13 #2 Última edição: 11/11/2021 às 14:12 por Gear12
Comentário deletado pelo usuário.

04/01/2020 às 00:59 #3 Última edição: 04/01/2020 às 01:40 por Rhyan
Nome do membro: Davi
Área maker em que mais atua: Programação
Exemplo de trabalho: https://www.youtube.com/watch?v=1aphKXy9TGc (Sistema de Pulo Básico)
Tempo disponível: 6 a 12 horas.
Por que eu mereço fazer parte da equipe? Porque acho que posso ajudar na equipe. Também quero aumentar minhas habilidades na programação e aumentar meu trabalho em equipe.
Discord > Papai Joel#5484
^~^) -Rhyan.

Nome do membro: BreNN
Área maker em que mais atua: Roteiro.
Exemplo de trabalho: https://www.spiritfanfiction.com/historia/luna-15850472                           
Tempo disponível: Entre 4 a 6 horas por dia.
Por que eu mereço fazer parte da equipe: A ideia é boa, mas precisa de mais desenvolvimento. Como roteirista, eu me dedicaria para criar um background interessante, tal como os personagens que viveriam naquele universo.
Discord: BreNN#0435
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Nome do membro: Gabriel.
Área maker em que mais atua: Desenvolvo em linguagem limpa como c#, node js e html 5.
Exemplo de trabalho: Mostro discord.
Tempo disponível: 8 horas.
Por que eu mereço fazer parte da equipe?
Porque sou amante de games estilo mmo porém é chato trabalhar sozinho.