O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Blue World [CANCELADO, BRUH]

Iniciado por Rhyan, 10/01/2020 às 19:46

10/01/2020 às 19:46 Última edição: 14/01/2020 às 19:11 por Rhyan
Olá! A minha ideia é de um jogo que se passa em outro planeta, Alpha Centauri Bb, onde existe a magia.

História (Ela pode ser alterada):
AnneLon, após perder seu pai, se afunda em drogas e, consequentemente, no crime. Um dia, enquanto fazia sua rotina diária de roubos e drogas, ela conhece um cara, uma pessoa estranha, que apresentou a ela o trabalho de assassina de aluguel. AnneLon, ao perceber que o pagamento era extremamente grande, logo aceita, afinal, ela não havia escolha, ela era extremamente pobre e, além de pobre, era viciada em drogas... // E assim a história continua :holmes:

Até agora, enquanto eu não saber se a história base do jogo é boa, ela não vai sair do papel, por isso queria pedir a sua opinião sobre a história e, se você quiser, coisas que podem ser melhoradas e até mesmo furos na história ou coisa do tipo.

Obrigado.  :XD:
^~^) -Rhyan.

Olá Rhyan!

Pra uma história que se passa em outro planeta ela parece bem mais... daqui :sera:
Acho que poderia apresentar mais elementos que indiquem o uso de magia, mas não sei se o foco do projeto seria fantasia, mistério, suspense... dê mais alguns detalhes :wow:

Com o que apresentou agora fica bem vago mas instigante!
Até mais :ok:

Citação de: Uddra online 10/01/2020 às 21:17
Olá Rhyan!

Pra uma história que se passa em outro planeta ela parece bem mais... daqui :sera:
Acho que poderia apresentar mais elementos que indiquem o uso de magia, mas não sei se o foco do projeto seria fantasia, mistério, suspense... dê mais alguns detalhes :wow:

Com o que apresentou agora fica bem vago mas instigante!

Enquanto pensava na história pensei se, como você disse, não ficaria "daqui de mais". E pensando em uma resposta para isso, eu dei o nome do planeta em que o jogo que se passa de Proxima Centauri Bb, que é um planeta existente, que orbita a estrela mais próxima da Terra. Então, basicamente, os humanos, por conta da Terra estar ficando hostil de mais, foram até este planeta para buscar a salvação. Espero ter respondido a pergunta e, quanto a falta de uso da mágia, realmente, ela não será TÃO recorrente assim no jogo, mas estou pensando em algumas coisas interessantes, como sistemas, utilizando a mágia.
^~^) -Rhyan.

Citação de: Rhyan online 10/01/2020 às 23:04
Enquanto pensava na história pensei se, como você disse, não ficaria "daqui de mais". E pensando em uma resposta para isso, eu dei o nome do planeta em que o jogo que se passa de Proxima Centauri Bb, que é um planeta existente, que orbita a estrela mais próxima da Terra. Então, basicamente, os humanos, por conta da Terra estar ficando hostil de mais, foram até este planeta para buscar a salvação. Espero ter respondido a pergunta e, quanto a falta de uso da mágia, realmente, ela não será TÃO recorrente assim no jogo, mas estou pensando em algumas coisas interessantes, como sistemas, utilizando a mágia.
Agora ficou mais interessante, por conta dos nomes mais viajados eu pensei que seria algo super futurista numa galáxia distante :top:

Mas dá pra explorar bem essa relação de "refúgio interestelar", até porque mesmo com toda tecnologia pra ir pra outro planeta a pobreza é algo que ainda existe, pelo que pude extrair daquela prévia. Questões mais sérias desse tipo e o descobrimento de "magia", o impacto que isso causa... mas aí seria muita coisa né? :math: melhor ir com calma :o:

Aliás, ela nasceu nesse planeta? Nome bem peculiar.

Citação de: Uddra online 10/01/2020 às 23:17
Agora ficou mais interessante, por conta dos nomes mais viajados eu pensei que seria algo super futurista numa galáxia distante :top:

Mas dá pra explorar bem essa relação de "refúgio interestelar", até porque mesmo com toda tecnologia pra ir pra outro planeta a pobreza é algo que ainda existe, pelo que pude extrair daquela prévia. Questões mais sérias desse tipo e o descobrimento de "magia", o impacto que isso causa... mas aí seria muita coisa né? :math: melhor ir com calma :o:

Aliás, ela nasceu nesse planeta? Nome bem peculiar.

Sim, ela nasceu. E é verdade, como você disse, mesmo com toda tecnologia a pobreza ainda existe, ainda mais quando um planeta onde não é fácil achar suprimentos e onde os alimentos são mais caros, afinal, quanto mais raro é algo, maior é seu preço.
^~^) -Rhyan.