O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha Apresentação (HAPPY_VICTOR)

Iniciado por Happy_Victor, 11/01/2020 às 15:23

11/01/2020 às 15:23 Última edição: 11/01/2020 às 15:37 por Happy_Victor
Primeiramente, Olá a todos, meu nome é Victor Vasconcelos, mas aqui no fórum vou me chamar HAPPY_VICTOR(Não sei porque escolhi esse nome hahahahaha).
Bom, a origem do meu nick não tem muito mistério, eu me considero uma pessoa feliz e animada, dificilmente eu fico triste, dai surgiu a ideia de Happy_Victor ou Victor Feliz no português.
Eu conheci o RPG Maker em Março do Ano passado, eu estava a procura de engines em que eu pudesse criar jogos sem ter conhecimento nenhum, e depois de muito tempo achei no Youtube um vídeo onde um garoto mencionou o RPG Maker, depois disso eu dei uma olhada e começei a utilizar, e não parei até agora.
Eu encontrei esse fórum enquanto eu pesquisava mais sobre o RPG Maker e tentava buscar mais ajuda e tutorias, e depois de algumas horas, encontrei esse daqui, que aliás, está incrível.
Bom, eu não tenho muitos Hobbies, já que passo a maior parte do tempo no PC, mas eu posso dizer que gosto muito de jogar todos os tipos de jogos, gosto de conversar e jogar bola.
Muito obrigado pela atenção, espero que eu possa me dar bem com todo mundo, e que eu consiga tanto ajudar como aprender aqui também, uma boa tarde a todos  :ok:
Quando alguém te abandona você cria rancor e isso causa mágoas... desfazer laços resulta em mais ódio, corromper laços resulta em mais ódio; o que dói não é crescer, o que dói é ver uma pessoa que tanto amou mudar.

Em um mundo onde as pessoas cada vez mais se autodiagnosticam como tristes ou depressivas, encontrar alguém que se considera feliz e faz questão de colocar isso como um codinome beira uma dádiva, haha.

Seja bem-vindo, Victor! Espero que o RPG Maker atenda ao que procura e que nós consigamos auxiliá-lo nessa jornada que tu tá iniciando. Não hesite em perguntar aqui no fórum suas dúvidas e postar seus progressos.

:ok:

Seja bem vindo ao fórum, Victor:XD:

Citação de: Gabriel N. online 12/01/2020 às 11:34
Seja bem vindo ao fórum, Victor:XD:

Muito Obrigado Gabriel.N
Quando alguém te abandona você cria rancor e isso causa mágoas... desfazer laços resulta em mais ódio, corromper laços resulta em mais ódio; o que dói não é crescer, o que dói é ver uma pessoa que tanto amou mudar.

Citação de: Geraldo de Rívia online 11/01/2020 às 18:50
Em um mundo onde as pessoas cada vez mais se autodiagnosticam como tristes ou depressivas, encontrar alguém que se considera feliz e faz questão de colocar isso como um codinome beira uma dádiva, haha.

Seja bem-vindo, Victor! Espero que o RPG Maker atenda ao que procura e que nós consigamos auxiliá-lo nessa jornada que tu tá iniciando. Não hesite em perguntar aqui no fórum suas dúvidas e postar seus progressos.

:ok:

Valeu Geraldo de Rívia  :ok: