O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação de Novo Membro

Iniciado por JamilGF, 18/01/2020 às 16:14

18/01/2020 às 16:14 Última edição: 18/01/2020 às 20:08 por Gabriel N.
Olá a todos.
Um pouco de BackStory antes da apresentação em si, descobri o RPG Maker no ano de 2012 e era membro avido do falecido Mundo RPG Maker, porém me afastei da plataforma RPG Maker por um tempo, me dediquei ao Unity 3D, ao Blender e por final encontrei o meu amor que é o Photoshop e Illustrator. Porém o amor por criação de jogos ainda reside em meu peito, então sem mais delongas.

Me chamo Jamil, sou Designer Gráfico, e estou a dispor dessa comunidade. Sei de tudo um pouco, aprendo muito fácil e estou sempre disposto a ajudar no que for. Estarei criando uma oficina para criação de logos para jogos e equipes dentro de algumas horas, para que já possamos trabalhar a todo vapor.

Então Vamos Fazer Acontecer.

ps: alguém pode me dizer qual a resolução para a foto de perfil
Nada por enquanto.

Olá Jamil, seja bem-vindo! Eu também era da falecida MRM, e não tem um mês em que eu não sinta saudade daquele maldito céu... A propósito, meu nick lá era Denver. Parece que você teve uma boa jornada de lá para cá! Tem algum projeto em andamento? Quanto ao tamanho do avatar, acho que é 150x150. Enfim, a gente se vê por aí!

(PS: Enviei uma mensagem para você.)

Olá Jamil, seja bem-vindo!

Também conheço o Maker faz um bom tempo, me lembro de acessar a Santuário RPG Maker pelo PC da casa de um amigo para pesquisar alguns scripts haha... bons tempos! Passei pela Mundo RPG Maker também e participei do enterro :T.T: Mas cá estamos nós, ainda nessa!

Espero que goste daqui e boa sorte em seus projetos!
Até mais :ok: