O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Thief Hunter: A new Belladona history

Iniciado por Rhyan, 20/01/2020 às 13:11

20/01/2020 às 13:11 Última edição: 20/01/2020 às 21:43 por Rhyan
Thief Huntter: A New BellaDona History

Considerações Iniciais
Sim, eu concordo com você, o nome é longo, mas pode ser abreviado para "Thief Hunter: ANBH".  :=p:

Ficha Técnica

Nome: Thief Hunter: ANBH
Autor: Rhyan
Engine: RMVXAce
Equipe: Apenas eu ;-;

História / Sobre
O jogo se passaria no passado, muito no passado... No ano 202X, mas não havia tecnologias, o que era um mistério, mas isso... isso você não precisa saber por agora. Num lugar distante, havia uma flor, que antigas lendas diziam que a mesma era uma "Deusa da Vida e da Morte". Um dia, essa deusa pereceu, por causas naturais, como, você me pergunta, afinal ela era uma deusa. É simples, ela não era uma deusa imortal, ela era apenas considerada e tinha poderes de deusa, mas, para ser um deus, é necessário ser filho(a) de um deus. Após ela ter falecido, um de seus fieis seguidores, Otochu, que a venerava, numa tentativa de reviver pelo menos a alma de sua "deusa", usando mágias dos mais diversos tipos, criou um portal, que funcionava a base de "Líquido Alma" (um líquido que a voz de um morto possa ser ouvida através do objeto em que o Líquido de Alma foi despejado), com objetivo de ouvir novamente a voz de sua "deusa". Mas... como nem tudo são flores e um dia tudo acaba, o Líquido Alma também acabou e, consequentemente, Otochu não conseguiu mais falar com sua tão amada BellaDona. Para obter mais desse líquido, Otochu subiu a montanha. Mas a história não irá se prender a apenas isso... Mas isso é outra história, uma história que estará no jogo.

Personagens

- Otochu - 28 anos - ama sua deusa - personagem principal - magia: Manipulação Vida e Morte / Manipulação dos elementos - herdeiro da Manta Belladona, Chapéu Belladona e Anel de Belladona, todos herdados de sua deusa.

Manta Belladona - ??? anos - roupa falante - personagem semi-principal - responsável - sua fala foi resultado de um descuido de Belladona ao manipular o Líquido de Alma.

- Chapéu de Belladona - ??? anos - chapéu falante - também é um personagem semi-principal - brincalhão, sarcástico, criativo e sonhador - sua fala foi resultado do mesmo descuido que foi feito na Manta Belladona.

OBS: O sprite do esqueleto segurando uma espada não está no jogo, é apenas para enfeitar o tópico  :=p:

Considerações Finais
Esse jogo é meio que um conjunto de ideias que eu, por algum motivo, desisti, mas que acredito que possam ser boas (Belladona e um jogo lá que eu esqueci o nome de subir montanha  :hm2:)
^~^) -Rhyan.

Achei interessante apesar do pouco detalhe. Vai dar mais detalhes sobre história? senti falta de mais detalhe na descrição dos personagens tbm.

Citação de: seniorblastoise online 20/01/2020 às 23:06
Achei interessante apesar do pouco detalhe. Vai dar mais detalhes sobre história? senti falta de mais detalhe na descrição dos personagens tbm.

Cláro.  :XD:

Realmente, os personagens estão poucos detalhes, mas isso é porque é um projeto recente, ainda irão ser lançadas mais coisas e atualizações. Obrigado pela atenção!
^~^) -Rhyan.