O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Despertar de um Guardião (Pausado)

Iniciado por Crewyvern, 21/01/2020 às 22:38

21/01/2020 às 22:38 Última edição: 09/05/2020 às 14:06 por Helcurt
O Despertar de um Guardião

[box2 class=titlebg title=Introdução]Bem, eu refiz o projeto "O Narrador", esse projeto era muito complexo, então deixei para uma outra ocasião. Estou com esse novo projeto agora, apesar de ter pensado bastante se valeria a pena criar alguma coisa, já que acabo desistindo fácil das coisas. O jogo já está sendo desenvolvido, então já é alguma coisa diferente do outro, estou organizando e planejando tudo, as batalhas, mapas, história e etc.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Equipe/Engine/Gênero]
Helcurt

RM/MV

Fantasia, Aventura, Drama

[/box2]

[box2 class=titlebg title=História]Em uma pequena cidade do continente Unk, vivia Kalisto, O Lendário Senhor da Guerra, que foi morto durante a batalha da Extinção do Caos, deixando seus filhos recém nascidos, Neru e Nara, e sua esposa Frida. Ele foi o salvador de todos naquela batalha contra os demônios do submundo, quando tudo parecia estar perdido, ele seguiu em frente. Os soldados que já haviam desistido, olharam para aquele homem e encontraram um pouco de fé, Kalisto então gritou, "Eu sei que muitos perderam a fé, mas eu acredito que temos uma chance de vencer, somos mais fortes que eles, se não por mim, pelos seus filhos, esposas, e todos aqueles que estão rezando por nós! Venham comigo para uma ultima batalha". Os soldados então ergueram suas cabeças, e marcharam novamente. Após um arguo confronto, eles venceram, mas as perdas nesse dia foram imensas e não ouve celebração.

A paz reinou durante 19 anos, até que o Vulcão Unk acordou. Um cataclismo estava preste a acontecer, o chão se abriu na região vulcânica, milhares de monstros surgiram das profundezas do submundo, trazendo com eles os temíveis demônios. A paz havia acabado, e uma nova era estava próxima, na qual traria o caos mais uma vez.

O Rei Chargos decretou: "Todos aqueles acima de 18 anos devem se juntar ao exercito real, para mais uma vez combater o mau que assola nosso mundo". Com a notícia de que os demônios voltaram, e com o decreto do Rei, os cidadãos estavam aflitos e com medo do futuro incerto. Mas essa notícia não deixou todos com medo, eram esses os dois filhos de Kalisto, Neru e Nara. Neru se tornou um excelente espadachim, e Nara uma maga poderosa, determinados a seguir os passos do pai, decidiram sair em uma jornada.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Personagens]

Neru

Filho de Kalisto, Neru se tornou um grande espadachim, como o seu pai. Apesar de ser um ótimo espadachim, ele é muito desastrado, e sempre acaba em algum tipo de confusão.

Nara

Filha de Kalisto, Nara decidiu se tornar uma maga como sua mãe Frida . Neru e Frida sempre a apoiaram, apesar de ter ficado com receio de não conseguir ser tão boa quanto sua mãe, ela nunca desistiu. Ela é uma garota gentil e bondosa, sempre está lá para livrar Neru de suas confusões.

Zatam

Zatam é um guerreiro que teve sua cidade destruída pelos monstros, depois que o Vulcão Unk acordou. Movido por ódio e vingança, Zatam deseja destruir todos aqueles que acabaram com sua vida.

Iris

Iris é uma bruxa desastrada, quieta e tímida, mas no campo de batalha ela se torna outra pessoa, alguém com confiança e poder. Porém é muito discreta sobre sua vida e raramente fala algo, não se sabe muito sobre ela.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Screenshots]

[/box2]

[box2 class=titlebg title=Avisos]
Em breve trarei mais personagens, mapas e as mecânicas, no momento as batalhas e mecânicas ainda não foram decididas. Por enquanto é só, aos poucos creio que vou conseguir progredir e finalizar meu primeiro jogo, espero que dessa vez seja pra valer.[/box2]
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Mesmo uma história clichê pode se tornar muito boa com essa interação do narrador-personagem/jogador. Existem alguns jogos que tem esse elemento, um bom exemplo disso é Little Missfortune!

Acho que, contanto que consiga conduzir bem o narrador na história, pode sair algo bom (Claro não esquecendo das outras áreas também)
Até mais :ok:

Citação de: Uddra online 22/01/2020 às 10:21
Mesmo uma história clichê pode se tornar muito boa com essa interação do narrador-personagem/jogador. Existem alguns jogos que tem esse elemento, um bom exemplo disso é Little Missfortune!

Acho que, contanto que consiga conduzir bem o narrador na história, pode sair algo bom (Claro não esquecendo das outras áreas também)
Até mais :ok:

Concordo, mesmo sendo clichê se você souber inovar ou pelo menos criar uma boa história, personagens carismáticos e tals, pode se tornar algo novo e esse clichê pode não ser percebido, pelo menos na minha visão, se bem que pra mim clichê nem é um problema. Little Missfortune é um belo exemplo e um jogo incrível, no meu caso eu tive a inspiração no The Stanley Parable, acho que foi um se não o melhor jogo que já joguei. Pra mim a ideia de você ter várias possibilidades diferentes em um jogo, sem saber o que pode acontecer, é algo que me deixa super curioso e com mais vontade de continuar jogando.
E obrigado por comentar, vou seguir o que você disse e tentar fazer de tudo pra não sair uma coisa ruim e tediosa.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Achei muito bom, continua e termina aí que eu quero jogar esse logo ahah!