O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por PigGs, 22/01/2020 às 15:21

22/01/2020 às 15:21 Última edição: 22/01/2020 às 15:22 por PigGs

Nome/Nick: Jonathan "PigGs"
Origem do nickname: Meu nick da época de Team Fortress 2 era Mr. Pigman e foi se transformando até chegar PigGs
Onde conheceu o RPG Maker: 8 anos atrás eu estava iniciando o ensino médio e adorava jogar games "retro" e nesse tempo eu jogava com os meus amigos "rpg" de digimon e cavaleiro dos zodíacos, e com isso a vontade de criar games, então uma professora de português super antenada no mundo Maker ficou sabendo e me deu a copia pirata do RPG Maker VX. :ded:
Onde conheceu a comunidade: Eu sempre fui um anônimo dos fóruns Mundo RPG Maker, Santuário e o Centro.
Hobbies: Jogar e assistir filmes.
Comentários adicionais: Sou formado em Psicologia, então nos meus últimos projetos sempre busquei construir um mundo de fantasia baseado na psique dos protagonistas, espero que agora eu consiga dedicar mais tempo aos projetos e acredito que o fórum vai me motivar a continuar :coffee:

Professora de português traficando cópias do VX? Eu, heim haha.  :derp:
Bem-vindo, Pigman. Se veio dos tempos do Santuário vai achar muita gente conhecida por aqui. Poste qualquer coisa por aí quando tiver algo à nos mostrar. E psicologia é bacana, pô. o/

Citação de: Corvo online 22/01/2020 às 16:49
Professora de português traficando cópias do VX? Eu, heim haha.  :derp:

Tempos bons haha  :XD:

Bem-vindo ai Sr. Pig, espero que curta essa comunidade assim como acho que gostava das outras. No que precisar só chamar!

BEEEEEEEEEEM-VIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOO, meu camarada!
Ler o nome Santuário RPG Maker me traz uma baita nostalgia! Época em que eu criava tópicos "bonitinhos" sobre ideias de projetos, largava no fórum e sumia! Aqui na Centro mesmo tem uns 2 ou 3 projetos mortos meus. Que vergonha! Hahhahahaha