O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por PigGs, 22/01/2020 às 15:21

22/01/2020 às 15:21 Última edição: 22/01/2020 às 15:22 por PigGs

Nome/Nick: Jonathan "PigGs"
Origem do nickname: Meu nick da época de Team Fortress 2 era Mr. Pigman e foi se transformando até chegar PigGs
Onde conheceu o RPG Maker: 8 anos atrás eu estava iniciando o ensino médio e adorava jogar games "retro" e nesse tempo eu jogava com os meus amigos "rpg" de digimon e cavaleiro dos zodíacos, e com isso a vontade de criar games, então uma professora de português super antenada no mundo Maker ficou sabendo e me deu a copia pirata do RPG Maker VX. :ded:
Onde conheceu a comunidade: Eu sempre fui um anônimo dos fóruns Mundo RPG Maker, Santuário e o Centro.
Hobbies: Jogar e assistir filmes.
Comentários adicionais: Sou formado em Psicologia, então nos meus últimos projetos sempre busquei construir um mundo de fantasia baseado na psique dos protagonistas, espero que agora eu consiga dedicar mais tempo aos projetos e acredito que o fórum vai me motivar a continuar :coffee:

Professora de português traficando cópias do VX? Eu, heim haha.  :derp:
Bem-vindo, Pigman. Se veio dos tempos do Santuário vai achar muita gente conhecida por aqui. Poste qualquer coisa por aí quando tiver algo à nos mostrar. E psicologia é bacana, pô. o/

Citação de: Corvo online 22/01/2020 às 16:49
Professora de português traficando cópias do VX? Eu, heim haha.  :derp:

Tempos bons haha  :XD:

Bem-vindo ai Sr. Pig, espero que curta essa comunidade assim como acho que gostava das outras. No que precisar só chamar!

BEEEEEEEEEEM-VIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOO, meu camarada!
Ler o nome Santuário RPG Maker me traz uma baita nostalgia! Época em que eu criava tópicos "bonitinhos" sobre ideias de projetos, largava no fórum e sumia! Aqui na Centro mesmo tem uns 2 ou 3 projetos mortos meus. Que vergonha! Hahhahahaha

Se precisar de algo, só chamar! Há, e tome cuidado com os pandas mal-humorados no chat (Kyo ♥)! HAHAHAHHAHAHA

Olá PigGs, seja bem-vindo!
Mais um mano das antigas ein haha tem um pessoal também aqui que veio da Mundo/Santuário então sinta-se em casa!

Meu amigo mas essa sua professora de Português ta de parabéns, não é sempre que a gente vê isso :top:
Até mais :ok:

Muito obrigado a todos! Espero poder contribuir com o crescimento do fórum.

Pô, queria ter uma professora dessas na época, haha'
Seja bem-vindo à comunidade o/ Jogos são um excelente meio de entretenimento e de expressão artística. Espero ver trabalhos seus por aí.

Seja bem vindo "PigGs"!

O pessoal aqui ajuda bastante. Só tem fera neste site!

Seja bem vindo!

Caraca, que história essa da professora xD

Quando estava no ensino fundamental, uma professora que trabalhava numa biblioteca fazia oficinas de rpg com os alunos na hora do recreio. Era massa.

Espero que se empolgue participando por aqui!

Eram outros tempos, naquela época ela tinha uma loja de manutenção de videogames e oferecia desbloqueio para molecada do colégio todo.