O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Between two worlds

Iniciado por Fergame33 0, 24/01/2020 às 10:29

24/01/2020 às 10:29 Última edição: 24/01/2020 às 10:31 por Fergame33 0
Between two worlds

Compativel com:RMVXA

[box class=titlebg]
Sinopse
[/box]
O jogador acorda em sua bela cama como se fosse um dia normal mas acredite em mim NÃO É quando o jogador sai de sua casa percebe que esta em um novo mundo ele tenda ver algum jeito de voltar ao mundo dele mas nao consegue explorando um pouco mais ele encontra uma arvore falante aonde ele da um livro a ela e ela le conta que para voltar ao mundo dele so e nessesa matar um dragao o problema e que ninguem nunca venseu o dragao e assim ele parte em sua aventura atraz do dragao para voltar ao mundo normal mas com o tempo ele comessa a gostar desse novo mundo e  quer ficar ali mas aina ama as pessoas do outro mundo entao ele mata o dragao e ai o jogador tem a escolha FINAL ficar ali ou ir ao mundo normal  "SER OU NÃO SER"

[box class=titlebg]
Donlowd
[/box]
Nao tem

[box class=titlebg]
Créditos
[/box]
... vou colocar quando terminar pois vou colocar muito mais scripts

24/01/2020 às 10:33 #1 Última edição: 24/01/2020 às 10:36 por Fergame33 0
Porfavor avaliem a ideia (peguem leve e minha primeira ideia mais ou menos)
obs: eu sei que escrevo tudo erado

24/01/2020 às 11:03 #2 Última edição: 24/01/2020 às 11:05 por Raizen
Não precisa fazer double post em um tempo tão curto assim.

Sobre sua história, cara... Não sei nem por onde eu começo.

Veja que seu texto não tem virgula e nem um ponto sequer. Tente ler ele inteiro sem parar, se não te faltar oxigênio você não é humano. Agora como comparação, leia a minha crítica e veja como é possível ler sem ter falta de oxigênio. Outro ponto, tem uma quantidade enorme de erros de português, leia e releia tudo que você escreve, olha quantos erros posso apontar:

• "venseu o dragao"
  • "ele comessa a gostar"
  • "so e nessesa matar um dragao"

Bom voltando ao enredo, pode reescrever tudo, isso é algo que você veio em 5 minutos e escreveu, repense em algo legal e se esforce pensando no seguinte, "Isso é algo que eu me interessaria?" Pense mais em crie um universo mais amplo, recomendo que leia livros, ou mesmo assistir filmes e seriados para entender como se inicia um enredo, como ele evolui etc. Acho que você quer se dedicar pelo modo como eu vi você aqui na comunidade, então tente levar essas críticas como construtivas para ti, para fazer um jogo legal e se destacar precisa de dedicação, então recomendo tentar reescrever tudo seguindo o que eu disse e ir aprendendo no caminho, o mais importante é se divertir  :XD: , mas se divertir e aprender a melhorar deixa tudo mais legal.

Falar sobre sua forma de escrita não é te julgar pessoalmente, mas você precisa entender que saber se comunicar é a coisa mais importante pra se fazer qualquer coisa que envolva mais pessoas além de você. Eu não entendi quase nada da história, e o pouco que dá pra entender é sem objetivo. Tenta revisar sua ideia e o objetivo do jogo.
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

E aí, meu querido! Tudo bem? Bom, vejo que você provavelmente está iniciando agora no mundo do game dev - mais precisamente, no RPG Maker. Note que você pediu pra gente AVALIAR a sua história! Só que, na realidade, não tem muita história pra avaliar aí. Você descreveu apenas uma ou duas personagens, uma situação e um vilão. Pra sair da situação, a personagem tem que derrotar o vilão e pronto. Não há um enredo! Não há uma história. Não há nada! Percebe que não tem como avaliarmos?

PORÉM, não desanime! Essas coisas você não faz de uma hora pra outra! É necessário pensar e organizar as ideias acima de tudo. A dica que eu te dou é: escreva! Quando pensar numa personagem ou numa situação, primeiro DÊ VIDA a isso. Descreva a personagem. Como ela é? Por que ela está ali? Por que chegou onde chegou? A mesma coisa com a situação: o que levou o mundo a ser como era? Claro que se você for tentar dar um motivo pra TUDO, você vai entrar num looping eterno e filosófico parecido com o que os cientistas estão hoje pra descobrir o que gerou o Big Bang. Então, apenas dê um bom motivo para as coisas. Dê vida para o seu universo! SEJA a sua personagem. Pense nela com vida, num mundo que vive e está em movimento. As suas ideias irão se encaixando conforme você escreve e dá vida à elas.

No YouTube e até mesmo por aqui você encontra tutoriais, dicas, projetos e games para se inspirar. Adquira experiência!

25/01/2020 às 18:16 #5 Última edição: 26/01/2020 às 00:00 por Speed
R:Raizen
E que eu estava indo a praia, e não tinha muito tempo para escrever entende ai não tive tempo para me emportar muito com erros de português. Quanto a parte de o universo ser pequeno pensei que essa area era para ideia inicial entao bolei uma ideia baseada em um sonho que tive e resumi ao maximo para não ficar do tamanho do velho testamento de tão grande, e dei as ideias basicas mas muito obrigado por avaliar pois tenho muita consideração por uma avaliação.

Mas falando serio vou arumar os erros de português.

R:Zaggojhon
Bem eu meio que entendo isso mas o tempo era curto
e não deu tempo para revizar

R:Eliyud
Realmente estou iniciando, naverdade faz um ano que comecei com o rpg maker (vx não o ace) e um mes com esse fórum antes disso eu usava o eclipse e o unity, mas, falando serio eu deveria ter falado mais da historia do meu game