O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

oi tudo bem

Iniciado por coxinhadorpg, 27/01/2020 às 13:04

27/01/2020 às 13:04 Última edição: 27/01/2020 às 13:06 por coxinhadorpg

Nome/Nick:Meu nickname e coxinha do rpg
Origem do nickname: A origem do nick foi quando eu e meus colegas faziamos "timinhos" no mata-mata, e criamos o time coxinha pois era um time apelão, depois disso eu e um colega meio que fizemos um rpg de mesa versão papel aonde faziamos um rpg baseado em um mapa aonde por exemplo voce dizia quero ir ao templo do sol ai ele dizia você vai ao templo do sol chegando lá voce encontra uma biforcasão esquerda ou direita... ai meu nome no jogo era coxinha do rpg
Onde conheceu o RPG Maker: pesquisando sobre como fazer um game de rpg drag and drop pois eu sei fazer jogos com o eclipse mas e muito demorado
Onde conheceu a comunidade: Aqui
Hobbies: fazer rpg
Comentários adicionais: tenho um sonho de me tornar vendedor de jogos ou de astronauta

Você é o Fergame né?
*Você tem sonho de vender astronautas?
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

27/01/2020 às 19:25 #2 Última edição: 27/01/2020 às 19:27 por Syureri
Contas duplas não são permitidas por essas bandas, meu rapaz.

Como diria nosso caro Corvo vigilante
[close]

Citação de: Zaggojhon online 27/01/2020 às 19:17
Você é o Fergame né?
*Você tem sonho de vender astronautas?
como sabia voce e um detetive ein mas bem realmente este meu outro perfil sempre e minha conta secundaria em varios jogos e a historia e veridica

Citação de: Fergame33 0 online 27/01/2020 às 19:30
como sabia voce e um detetive ein mas bem realmente este meu outro perfil sempre e minha conta secundaria em varios jogos e a historia e veridica
ora, ora
[close]

Sugiro que leia bem atentamente as Regras Gerais do Fórum.
Você já violou diversas regras enquanto esteve por aqui. Recomendo que preste atenção nas próximas postagens, pois corre sério risco de banimento da comunidade.
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!