O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problema com sprites de armas no rpg maker mv. Me ajudem pfv

Iniciado por GolemDeath, 04/02/2020 às 18:16

Estou criando um jogo no rpg maker mv e não consigo adicionar novas sprites de armas. E eu queria fazer isso sem utilizar nenhum plugin

Por favor, não poste o mesmo tópico em duas áreas. Poste uma vez, e se achar que o tópico deveria estar em outra área peça a um moderador que o mova para a área correta.

Sobre o problema em si, você quer mudar os sprites que existem ou adicionar uma classe nova de armas?

Não entendi direito o que você quer. Tente descrever melhor o problema que você tem, não só a solução que você espera. Assim fica muito mais fácil alguém com mais experiência te ajudar e talvez até sugerir uma solução que você não tinha pensado.

Outra coisa, você tem algum motivo pra não querer utilizar nenhum plugin? O RPG Maker tem uma série de limitações, muitas das quais você não consegue se livrar sem usar plugins/scripts. Se limitar a não usá-los é um hábito bem ruim.
~ Masked

desculpa por postar em duas áreas é pq da primeira vez eu postei na área errada e não consegui excluir mais uma vez peço desculpas.
Em relação ao problema é q eu não consigo adicionar mais armas com sprites diferentes do original. E em relação aos plugin é q estou participando de uma "competição"