O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sonoro] Mega Pack de Sons e Vozes de Batalha

Iniciado por Magic D, 28/02/2013 às 13:11

Mega pack de sons de batalha

Pack montado por Yoshi
Pesquisei muito antes de montar esse pack, pois, é um pouco difícil de encontrar esse tipo de resource (pra falar a verdade eu estava precisando desesperadamente dele :SRM 12:...).
Esse é um pack com efeitos sonoros e vozes dos games : Bleach, Dragon ball Z Budokai 3 e Disgaea, todos do PS2.
O arquivo tem uns 65MB, mas tem efeitos e vozes para todo o tipo de situação, espero que gostem!

Download pack completo

Créditos:

Disgaea Sounds - DualEdge, por ripar.
Bleach - Nightmare, por ripar.
Dragon ball Z Budokai 3: Character Sounds (Japanese) - Nightmare, por ripar.
Pack montado por Yoshi.

Pacote muito valioso.
Efeitos sonoros são imprescindíveis, mas poucos se preocupam com este aspecto do jogo. Infelizmente, muitos dão atenção apenas ao visual.

Valeu por dispor este material.

Camarada, eu passei a noite toda fuçando algo parecido na internet. Quem me dera ter visto esse tópico antes...
Tá aprovado, obrigado por compartilhar!

Acesse já o meu blog!(Novo)

ewstou louco por um pack e olha ele na minha cara!

Wow! Este é um tipo de tópico que vale muito a pena ser revivido! Valeu, Sachymiro. Se você não tivesse comentado, eu nunca o teria visto. Hehe. Isso só mostra o quão certa é a matéria escrita pelo Vincentão.

Enfim, Ótima contribuição essa a do Magic! Já estou baixando o pack. Obrigado por disponibilizá-lo, cara!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Somos dois, Kazu! Não costumo dar uma de "explorador de tópicos antigos" e se não fosse o sachymiro também deixaria esse tópica passar despercebido.

Ótimo pack, imagino o trabalho que deve ter dado para reunir tudo isso. Lembro quando tava perseguindo efeitos sonoros de Resident Evil e tive que ficar vasculhando por meia-hora numa basta com mais de 8000 efeitos sonoros (e com aqueles nomes em série: re0000, re0001, re0003 e por aí vai) até achar os que eu queria.

Valeu por postar Magic, usa Phoenix Down e volta pro fórum!

Viva a lenda!

Oba... muito bom, eu estava a precisar de alguns sons e aqui tem do tipo que eu gosto.
Desde que eu entrei aqui neste site minha mão esta coçando... por causa da variedade de recursos a qui postados...  :XD:
... ... ...