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Manter TP após término de batalha.

Iniciado por Fallen, 28/02/2013 às 18:57

28/02/2013 às 18:57 Última edição: 28/02/2013 às 21:50 por King Gerar
E aí pessoal, trabalhando no desenvolvimento do Sistema de Limites do meu projeto. Eu notei algo que não havia percebido antes e.e, Sempre após o término de uma batalha o valor do TP decresce. E não é isso que eu queria, queria que o valor fosse mantido, acumulativo batalha após batalha. Porque no meu projeto ele será o acionador de Limit Breaks e como cada Limit custará o máximo 100 TP, isso ficaria massante eu ter que encher 100 em cada batalha, ao invés de poder acumular e.e
Enfim, se puderem me ajudar agradeço.

Cara nos scripts tem uma parte que está prontinha para preservar o TP, então deve ter no Database uma opção aonde se preserva o TP dos personagens, mas como eu mesmo não encontrei, se não achar ou se não tiver ta ai o script pronto para tu u_u.
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# ** Game_BattlerBase
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#  Esta classe gerencia os battlers. Contém os principais método de
# cálculo da características especiais.
# Esta classe é usada como superclasse da classe Game_Battler.
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class Game_BattlerBase
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Definição de preservação de TP
  #--------------------------------------------------------------------------
  def preserve_tp?
    true
  end
end

Cara definitivamente eu também procurei antes de postar, porque antes mesmo de me dar conta não vi muitas opções relacionadas ao TP no Database, e logo que notei o problema fui verificar e de novo nada. Então muito obrigado pela ajuda novamente Raizen hehe \o