O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ola, sou novo por aqui!

Iniciado por MazinGamer, 25/02/2020 às 18:56

Nick:MazinGamer
Origem do nickname:Há uns anos eu vi um youtuber que disse que escolheu o nome no canal baseado na camisola que estava a usar quando o criou, achei uma ideia criativa então olhei para a  minha camisola que dizia "Amazing Spiderman" agarrei no amazing e juntei gamer, mas quando o escrevi pela primeira vez esqueci-me do 1º A e como achei que era original deixar estar, e desde então uso MazinGamer como o meu nome online!
Onde conheceu o RPG Maker: Vi o video de um youtuber a contar como criou um jogo com o rpg maker.
Onde conheceu a comunidade: Quando procurava alguns recursos achei vários linques e um deles era para este site.
Hobbies: Desenhar e jogar alguns jogos.
Comentários adicionais: Sou de Portugal por isso podem notar algumas diferenças na  forma como escrevo.

Seja bem vindo(a) ao Centro RPG Maker, aqui você pode aprender, ensinar e compartilhar criações, recomendo que de uma olha nas Regras Gerais para que você não tenha problemas e que também olhe os Projetos em Desenvolvimento dos membros e se quiser, comentar o que achou.

Logo que um dos seus hobbies é desenho, você pode expor seus trabalhos nesta área. Aqui você pode querer fazer projetos de jogos ou então participar de alguma equipe para buscar aprender mais sobre o RPG Maker.

Qualquer coisa nos encontramos no chat, abraços do Ragnar.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Opa seja bem-vindo!

Espero que até o momento esteja gostando do que o RPG Maker oferece e que também esteja se interessando por essa área de gameDev. Bom todos falamos português, acho bem interessante que o fórum estenda para outros países, inclusive temos um ou outro membro de outros idiomas que não sejam o português. No que precisar só chamar!

Seja bem vindo ao fórum, MazinGamer:ok:

Seja bem vindo MazinGamer!

Aproveite a estadia, e se tiver algum projeto bacana compartilha aqui com a galera :)

Abraços!
.