O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Retorno ou nova jornada?

Iniciado por Luh, 28/02/2020 às 20:45

28/02/2020 às 20:45 Última edição: 28/02/2020 às 21:09 por Luh
Nome/Nick: Oi! Eu sou a Luh.

Origem do nickname: Eu utilizava o mesmo a muito tempo na MRM e RMB, usei pela primeira vez lá na RMB e mantenho ele em fóruns de RPG Maker desde então.

Onde conheceu o RPG Maker: Faz tanto tempo... Sempre fui fã de jogos de RPG e sempre tive uma imaginação muito fértil, vivia inventando jogos de tabuleiro pra jogar com amigos e adorava inventar histórias de fantasia. Certo dia enquanto vagava pela internet tive a ideia de procurar alguma ferramenta que pudesse me realizar o sonho de criar meu próprio mundo! Foi então que conheci a RPG Maker Brasil em seus tempos maravilhosos e tive contato com o RPG Maker XP.

Onde conheceu a comunidade: Eu fui apresentada à essa comunidade em 2012/2013 enquanto trabalhava como mapper no projeto "Soul Night" do Raizen e então ele me convidou para participar.

Hobbies: Desenhar nas horas vagas, mapear e iniciar projetos sem nunca terminar  :paperplease:

Comentários adicionais: Acabei me afastando MUUUITO dessa vida depois da queda da MRM e só retornando agora por isso decidi me juntar a essa comunidade, espero que ainda esteja em tempo! Ajudarei no que for necessário!

Seja bem vindo de volta (;

Eu também fiquei muito ausente um bom período pós-MRM mas acabei voltando quando vi o posto de 8 anos de CRM no face kkk e digo que é bom estar de volta  :wow:
.

Bem-vinda, Luh! Bacana ver o pessoal retornando assim, hehe!
Isso vale pra você também, Shep.

Não acho que seja preciso explicar como o fórum funciona. Já é de casa! Apenas peço que fique à vontade para compartilhar seus trabalhos conosco. o/
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Seja bem vinda ao fórum, Luh:ok:

Seja MUUUUUUUUUUUUUUITO bem-vinda! Honra a sua trabalhar ao lado do mestre Ryzen!

É um prazer lhe receber de volta à comunidade maker o/
Aproveite a estadia, precisar basta chamar.

Agradeço a todos pelas calorosas boas-vindas! É muito bom estar de volta, e agora... MÃOS A OBRA! KKKKKK'  :wow:

CitarOnde conheceu a comunidade: Eu fui apresentada à essa comunidade em 2012/2013 enquanto trabalhava como mapper no projeto "Soul Night" do Raizen e então ele me convidou para participar.

Eu lembro heim haha XD, bom te ver de volta!

Posso dizer que já é de casa e tem bom gosto musical.
--
Seja bem-vinda, Luh.
Espero que goste daqui e se precisar de algo é só dizer. o/

CitarSempre fui fã de jogos de RPG e sempre tive uma imaginação muito fértil, vivia inventando jogos de tabuleiro pra jogar com amigos e adorava inventar histórias de fantasia.
Pow, super me identifiquei! Mesma coisa comigo...
Pena que só conheci o Rpg Maker em 2018, na versão Mv =(

Bom, bem vinda oficialmente(porque já tinha visto vc por aí ^^'')!