O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duvida sobre Configurar Itens na Database

Iniciado por Red, 29/02/2020 às 00:39

29/02/2020 às 00:39 Última edição: 29/02/2020 às 01:02 por ~Ragnar
To com umas dúvidas enquanto a configuração de alguns itens.
[hs height=150 width=300]https://i.imgur.com/JzXxsCM.png[/hs]
Podem me dizer se isso é o que eu estou pensando? Eu quis configurar para dar +10% de evasão, o dano mágico causado pelo herói ser de 120% ou seja, 20% extra e a defesa mágica ser 110%, 10% extra. Está correto?
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

29/02/2020 às 00:52 #1 Última edição: 29/02/2020 às 01:09 por Reward
Está certo sim Ragnar. Nos Parâmetros vamos trabalhar com os atributos do nosso usuário e como eles serão aumentados. Eu sei que ás vezes é meio confuso pois a Taxa usa valores grandes para demonstrar fraqueza a elementos, ações e efeitos mas sim, está corretinho como está. Uma dica também é que só o Parâmetro Extra pode ser reduzido com valores como -, os outros podemos usar a base de 100 e diminuí-la para recebermos resultados similares.

Outra coisa: "Concede" é o termo correto.

@Edit: Vou só fazer umas observações:

-Taxa é literalmente a "Taxa" que o alvo ou usuário vai receber do Elemento, Debuff ou Estado. Você pode fazer os inimigos fracos a dito elemento aumentando a taxa, habilidades que causam 100 de dano causarão 200 se a taxa for 200%
-Nos parâmetros você só pode usar negativo em Parâmetros Extras para impedir que um Parâmetro Padrão como Vida fique negativo. Com esse poder você pode criar efeitos como poison = (Regeneração de HP negativa pode simular envenenamento), e você pode fazer o mesmo com vários outros Parâmetros (Cegueira diminuir a Taxa de acerto em 90% por exemplo, Dreno de MP, Tp, etc...)

Abraços!  :coffee:

Certo, valeu Reward, agora é só meter a cara nessa base de dados.
P.S: Valeu pela correção. :e.e:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.