O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

When We Are Alone in the Dark

Iniciado por Sir Lobo, 17/03/2020 às 06:44

Até ano que vem quero desenvolver um jogo simples para PC em 3D e gostaria de mostrar a abordagem inicial deste futuro projeto :hermano:

When We Area Alone in the Dark

CriadorSir Lobo [Alex Lupóz]
GêneroSurvival Horror
ConstruçãoJogo 3D
Estado de ProduçãoProtótipo inicial
PlataformaPC (Windows)
IdiomaPortuguês do Brasil
DublagemPortuguês do Brasil

[box2 class=titlebg title=Premissa]
Em When We Are Alone in the Dark (Quando Ficamos Sozinhos no Escuro), você encarna Juliet acorda em um laboratório que aparentemente está abandonado e não sabe o que aconteceu, pois a última coisa que ela se lembra é de que estava prestes a entrar em uma sala, e depois disto, todas as suas memórias são transformadas em borrões inexpressivos dentro de sua mente. A única coisa que ela sabe, é que tem que seguir em frente. No escuro.

Seu destino não é salvar a humanidade nem muito menos ser heroico. Você é um humano real, não um personagem de filmes de ação, então não faça escolhas erradas, pois isto poderá custar a vida de Juliet. E para piorar, ela está doente e não sabe o que é, então ´de suma importância que encontre a saída mais rápido, mas que descubra como se manter vivo até o fim de sua jornada.

Sua arma mais poderosa é a sua lanterna, que poderá ser equipada de forma rústica para causar danos aos inimigos. Nunca a deixe sem bateria. NUNCA. Você não vai querer deixar isto acontecer.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Jogabilidade]
O intuito principal do jogo é explorar e adquirir documentos e informações que possam te levar para fora dali, fugindo um pouco da premissa de que, quando você está em perigo num lugar desconhecido, tende a sair investigando o que aconteceu. Mas não Juliet. Ela quer apenas sair daquele lugar escuro.
[/box2]

Obrigado desde já quem puder tirar um tempinho para dar opiniões e dizer o que espera de um jogo deste tipo  :paperplease:

Abraço do Lobo o/
Conheça meus assets:

Eu achei essa arte muito bonita, já até disse anteriormente isso.
Um dos meus sonhos é fazer um Survival Horror, um dia eu chego lá xD
A coisa da lanterna é interessante, quero ver como isso vai funcionar.
Precisando de ajuda com música e som, já sabe o/
Vou esperar mais coisa sobre o projeto :)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Ooooooooooopaaa!!!! Como eu já havia dito no privado, a arte ta sensacional! Só nos deixa ainda mais curioso sobre o que está por vir! Não demore pra nos mostrar mais coisas! Hahahaha

Vou ficar no seu pé pra ver esse projeto voando, hein?!

Abraços, bro! Se precisar de qualquer coisa, tamo junto!

Citação de: Zaggojhon online 17/03/2020 às 19:50
Eu achei essa arte muito bonita, já até disse anteriormente isso.
Um dos meus sonhos é fazer um Survival Horror, um dia eu chego lá xD
A coisa da lanterna é interessante, quero ver como isso vai funcionar.
Precisando de ajuda com música e som, já sabe o/
Vou esperar mais coisa sobre o projeto :)

Hahaha obrigado, meu rei  :batrick: e é meu sonho também fazer. Quem sabe a gente não bola algo mais futuramente (ou até neste, deixo uma vaga especial pra ti  :hermano: :popcorn:)

Há braços o/

Ooooooooooopaaa!!!! Como eu já havia dito no privado, a arte ta sensacional! Só nos deixa ainda mais curioso sobre o que está por vir! Não demore pra nos mostrar mais coisas! Hahahaha

Vou ficar no seu pé pra ver esse projeto voando, hein?!

Abraços, bro! Se precisar de qualquer coisa, tamo junto!

Opaaa, combinado! Pode ficar no pé mesmo que é pra sair hahaha  :ok: :expanding:

Um abração o/
Conheça meus assets:

Vim desejar muita sorte e sucesso para o meu camarada com esse teu projeto que aparentar ser bem promissor.
Adorei a arte da capa também.
Abç. o/

Citação de: Stella Artois online 18/03/2020 às 00:30
Vim desejar muita sorte e sucesso para o meu camarada com esse teu projeto que aparentar ser bem promissor.
Adorei a arte da capa também.
Abç. o/

Muito obrigado, meu amigo cervejeiro  :lord: Desejo que realmente seja promissor hehe  :batrick: :carinha:

Um grande abraço do Lobo o/
Conheça meus assets:

Wow! Promete hein, kk... Não osu muito fan de survival mas esse parece ser bom, haha.

Citação de: MrChokito001 online 23/03/2020 às 19:53
Wow! Promete hein, kk... Não osu muito fan de survival mas esse parece ser bom, haha.

Obrigado, meu caro  :thumbsup: :heart:

Um abraço o/
Conheça meus assets: