O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Carlos, O Salva-Vidas

Iniciado por Patrono, 25/03/2020 às 10:42

Oi povo, com o recente evento de character design da Condado Braveheart eu botei a mão na massa pra tentar fazer algo bem detalhado em pixel art. Estou relativamente satisfeito com o resultado como um todo, apesar dos errinhos aqui e ali.

Abaixo o personagem e um pequeno texto descritivo:

Spoiler

CARLOS, O SALVA-VIDAS
[close]

Carlos é um famoso salva-vidas da região litorânea, ele sempre chamou muita atenção - principalmente das mulheres - por conta do seu porte físico e também por conta da sua agilidade no resgate, sendo considerado um herói. Com ele não só a diversão como também a segurança nas praias é garantida!

Quando Carlos soube do "Chamado às Armas", ele imediatamente veio até aqui para inscrever-se. Parece que ele quer prover o máximo de sua ajuda possível... realmente não é apenas uma profissão para ele, parece estar no sangue! Uma das mais incríveis de suas façanhas que fiquei sabendo, foi quando ele impediu que uma Fera-do-Mar ferisse uma banhista desprevenida. Levando a consequência de sua ação arriscada em seu próprio rosto.

Ah sobre aquela arma? Bem... acho que ele sempre gostou muito de churrasco... !

ÊEEEEE, CARLÃO!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Como eu já havia dito, a arte ta sensacional! Eu não esperaria menos de você, também! Hahahahaha
E você me motivou: acho que vou postar a minha aqui também.

Os errinhos dos quais fala, se não mencionados, passam impercebíveis. Ficou muito boa a pixel art, já o character design acho que seria bacana adicionar mais traços para deixar o personagem mais interessante, único, pois até então o que difere de um salva-vidas comum é a cicatriz e um garfo de churrasco com carne... vermelha? Porque não de peixe, ora bolas!? Talvez uma bandagem na perna esquerda denunciassem que ele não é perfeito e passou alguns apuros para chegar ao posto de salva-vidas que tem hoje. Um brinco na orelha direita para quebrar a simetria. Ou ainda um colar de Iemanjá junto ao apito, denunciando sua afeição aos orixás e a quem devota sua segurança no mar. Detalhes assim contam mais sobre o personagem sem precisar de um texto e, do meu ponto de vista, enriquecem-no.

Citação de: Kassandra online 01/04/2020 às 11:57
Os errinhos dos quais fala, se não mencionados, passam impercebíveis. Ficou muito boa a pixel art, já o character design acho que seria bacana adicionar mais traços para deixar o personagem mais interessante, único, pois até então o que difere de um salva-vidas comum é a cicatriz e um garfo de churrasco com carne... vermelha? Porque não de peixe, ora bolas!? Talvez uma bandagem na perna esquerda denunciassem que ele não é perfeito e passou alguns apuros para chegar ao posto de salva-vidas que tem hoje. Um brinco na orelha direita para quebrar a simetria. Ou ainda um colar de Iemanjá junto ao apito, denunciando sua afeição aos orixás e a quem devota sua segurança no mar. Detalhes assim contam mais sobre o personagem sem precisar de um texto e, do meu ponto de vista, enriquecem-no.
Obrigado pelas ideias Kassandra, realmente não pensei por esse lado... no máximo algumas tatuagens alá The Rock mas que infelizmente devido ao curto tempo decidi nem arriscar.

Até mais :ok: