O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gélia e o gás gelástico

Iniciado por Eliyud, 25/03/2020 às 11:31

Dos subúrbios de uma cidade industrial, as vezes saía, como rato em busca de alimento, uma elfa com traços de psicopatia e uma doença mental que a fazia dar gargalhadas involuntárias. Não se adaptou às exigências que o progresso incessante daquele lugar impunha aos seus habitantes. Com traços de psicopatia, ela não era muito boa com armamentos. Mas era hábil e furtiva o suficiente para adentrar locais com alto nível de segurança e sobreviver de seus furtos, seja negociando equipamentos roubados ou assassinando os negociantes e roubando a oferta deles também. Outrora, adentrou em um laboratório onde descobriu um compartimento que a fascinou! Era um gás radioativo que afeta o sistema límbico do cérebro, gerando na vítima uma epilepsia gelástica - as pessoas passavam a dar gargalhadas até que morressem do estresse causado pela incapacidade de parar de rir. Para ela, essa seria a ferramenta perfeita, que ajudaria a executar cada vez mais terríveis atos criminosos. Execução com estilo: faze-las rir e, enquanto as assiste morrer de rir, rir do "espetáculo".

Ouviu das línguas da cidade que estavam convocando voluntários para um recrutamento. Sem saber exatamente que tipo de batalha a aguardava, ela se encheu de euforia só de imaginar quantas pessoas poderia matar de rir de uma vez só. Os seus olhos brilharam. Mandou preparar uma roupa de "super-vilã" e decidiu encarar a fila para o alistamento.

Spoiler
[close]

Orra, e esse estilo de casal joker ai hein?!

Curti a história, você se aproveitou de efeitos reais para um personagem insano.
Só acho que a maça cinzenta do lobo límbico demoraria muito para ser afetada dessa forma, e, principalmente levaria um tempo até a vitima morrer de dar risada.

Quanto ao personagem, curti o estilo, essa roupa estilizada pelo Zetsu da Akatsuki sauhuhsa.
Só falaria para você checar o símbolo de "perigo" do galão, ele parece que está borrado ou algo assim.

No mais, está fantástico!

Abraços :)
.

Ficou muito bom o trabalho. Ressaltando mais uma vez o galão da massa, merecia um sombreamento, principalmente nesses desenhos de sorriso nele estampados.

Só acho que quem sofre com gargalhadas involuntárias não conseguiria ser furtivo o suficiente para entra em locais com alto nível de segurança.  :hein:

Achei muito bom, só a parte do furtivo que não combinou mesmo. Mas tá excelente no geral.

Muito obrigado pelo feedback de todos! São muito importantes para que eu progrida cada vez mais! ♥

A Gélia foi uma produção que acabou se tornando o que é naturalmente! Eu comecei a fazer uma elfa, e quando fui ver, ela tava com cara de coringa e com uma roupa esquisita. Decidi puxá-la pra esse lado mais "Gothan". Eu gostei do resultado, mas concordo com todos os apontamentos!