O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duelo Maker: Vash x Ureca [Mapeamento]

Iniciado por Ureca, 02/03/2013 às 00:15

02/03/2013 às 00:15 Última edição: 05/03/2013 às 13:46 por Ureca
Tópico das votações

Duelo finalizado
Vencedores em negrito.
Vash x Ureca (Mapeamento)
Categoria: Mapeamento
Participantes: Vash e Ureca
Duração da votação: 3 dias

Para a criação dos mapas só foi/pôde ser utilizado o RTP do RPG Maker VX Ace e dois tilesets com edições do mesmo. Além disso, não poderia editar os mapas usando programas de edição de imagem, tampouco scripts com funções de embelezamento de cenário.

Uma casa na praia

Os participantes não poderão votar

Participante 1
Spoiler
[close]

Participante 2
Spoiler
[close]

Obrigado pelos votos
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!

Well, ambos estão bem feitos, mas meu voto vai para a primeira opção porque o brilho exagerado da segunda incomoda um pouco, e achei a ideia do pirata encontrando o baú muito legal xD
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

bom primeiramente queria me desculpar da minha atitude na votação anterior.
Bom apesar de eu gostar muito da segunda a primeira teve uma ideia mais promissora se é que me
entende?
então voto na primeira opção.

Meu voto vai no 1, porque está mais simples. E o ambiente foi bem construído. Já o 2 tem uma mistura que não curti muito, que é a floresta comum vide as arvores e de repente uma vegetação praiana, sem falar que alguns detalhes acabaram gerando uma certa poluição, como o excesso de rochas. O efeito da profundidade até ficou bacana, mas você deu uma exagerada.

Gostei mais do 2. Ficou íncrivel os dois, aliás é íncrivel o que se pode fazer com o RTP, estão lindíssimos.

Hey, heyyy!

Por mais que eu tenha gostado da opção 2, fico impelido a votar na opção 1.... A 2 peca no fato de juntar tantos tipos de vegetação em um solo tão perto da praia e por colocar um monte de pedras esparsas que não fazem muito sentido...

Já a 1, por outro lado, ficou bem mais simples de entender e mais divertida também! Não que eu seja alguém que entende bulhufas de Mapeamento[até tentei uma vez, falhando horrivelmente no processo...], mas meu voto vai para a opção 1!   :clap:

Não que alguém se importe, mas as duas casas estão tão perto da praia que a Água-viva iria comer as duas
À procura de uma sign melhor  :=p:
Como eu fiz dúzias de avatares no estilo da CRM, vou trocar eles à cada segunda-feira!  :wow:

Nossa! Ficou muito legal os dois mapas. Estão de parabéns! Fizeram uso do RTP e deram um show! Meu voto para o 2. O mapa 2 contém poucas palmeiras o que realmente deixou o mapa um pouco mais realista. A borda de uma praia qualquer, geralmente contém poucas palmeiras porque o solo não é tão fértil.  Já o mapa 1, percebo certo capricho na sobriedade da arte, mais houve exagero com estas palmeiras.

Gostei de ambas, porém, a número 2 me agrada mais, portanto meu voto vai para a mesma.

Eu voto na 2
Motivo: Gostei do ambiente e alguns detalhes estão melhores que na 1

O duelo está empatado. Ainda falta um dia.
Vamos votar! \o/
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!

Vou dar o voto de desempate.
Eu devo dizer que não gostei de nenhum, mas não porque o mapa ficou feio e sim porque eu odeio RTP, mas isso é coisa minha... Bom, eu voto no 2 principalmente por causa da claridade, que deu efeito de um dia ensolarado e muito quente, justamente como um dia na praia tem que ser e porque o mapeamento ficou um pouco melhor, menos árvores e coisas muito juntas. Mas também gostei do primeiro, só achei que tinha muitas árvores juntas...
Venha conferir!

Meu voto vai para a 2.

De forma geral eu até prefiro a um, mas eu demorei a entendê-la e acho que o objetivo desse duelo é simplesmente a beleza do mapa (ou não?).

Enfim, achei a primeira um pouco confusa. E a 2 está mais bela apesar de que pessoalmente tiraria algumas daquelas arvores perto da água que achei meio desnecessário.

Mas ambas estão bem legais, principalmente para alguém que só sabe o básico de mapeamento.
Conheçam meu blog: Get a Life

"Talvez o certo para você é o errado para mim . Claro, cada um é cada um,
ninguém é igual a ninguém. Não vai ser por isso que vamos nos desentender.
Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual,
é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria."
Raul Seixas

Bom, as duas opções estão bem feitas, mas fico com a primeira opção pela cena em si que é transmitida em segundo plano. Achei bacaninha.

Os dois são bons mas vou ficar com o Participante1:blink: