O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pixel Art - Tanjiro -Kimetsu no Yaiba

Iniciado por Shy, 03/04/2020 às 02:55

Gostei muito deste anime, ele me inspirou a trabalhar nesta pixel art durante dois longos dias kkk!! Em breve pretendo fazer o mesmo com outros personagens do mesmo anime. (usando o tempo livre para treinar pixel art). XD

Cacete, que lindo, velho! Parabéns, ficou muito bom  :ok:

Ficou incrível! Gostei das partículas de água, ajudou a transparecer esse material.  :clap:

Opa bem-vindo Shy :D!, Fico feliz que já esteja participando da comunidade  :XD:

Realmente a textura que passa o dragão de água do Tanjiro está sensacional, acho que o contraste deu um efeito muito show pra isso. Parabéns pelos belos trabalhos!

03/04/2020 às 11:04 #4 Última edição: 03/04/2020 às 11:05 por Sir Lobo
Spoiler
Citação de: Shy online 03/04/2020 às 02:55
Gostei muito deste anime, ele me inspirou a trabalhar nesta pixel art durante dois longos dias kkk!! Em breve pretendo fazer o mesmo com outros personagens do mesmo anime. (usando o tempo livre para treinar pixel art). XD

[close]

Caramba! Ficou perfeito, meu caro! Parabéns e seja bem-vindo  :*-*: :clap:

PS: "Dois longos dias"...Hahaha, em pixel art, eu levaria dois longos ANOS huehuehue xD
Conheça meus assets:

Assim como o anime, esse deve ser um dos trabalhos mais lindos que já vi. E seja bem-vindo o/

03/04/2020 às 14:11 #6 Última edição: 03/04/2020 às 14:30 por Raizen
Citação de: Rawen online 03/04/2020 às 09:34
Cacete, que lindo, velho! Parabéns, ficou muito bom  :ok:
Obrigado mam!!  :XD: :XD:

Citação de: Geraldo de Rívia online 03/04/2020 às 10:11
Ficou incrível! Gostei das partículas de água, ajudou a transparecer esse material.  :clap:
Fico feliz que gostou... Espero postar mais pixel art aqui! vlw!

Citação de: Raizen online 03/04/2020 às 10:50
Opa bem-vindo Shy :D!, Fico feliz que já esteja participando da comunidade  :XD:

Realmente a textura que passa o dragão de água do Tanjiro está sensacional, acho que o contraste deu um efeito muito show pra isso. Parabéns pelos belos trabalhos!
É gratificante saber que gostaram do meu trabalho. Isso inspira! Espero postar muitas ainda aqui! Obrigado! :XD:

Citação de: Sir Lobo online 03/04/2020 às 11:04
Spoiler
[close]

Caramba! Ficou perfeito, meu caro! Parabéns e seja bem-vindo  :*-*: :clap:

PS: "Dois longos dias"...Hahaha, em pixel art, eu levaria dois longos ANOS huehuehue xD
Obrigado!! Dois anos kkk!! É só questão de treino... Eu tive algumas dificuldades neste trabalho, por isso demorei tanto tempo! :XD:

Citação de: Syureri online 03/04/2020 às 11:05
Assim como o anime, esse deve ser um dos trabalhos mais lindos que já vi. E seja bem-vindo o/
Eu fico sinceramente agradecido por suas palavras... Ainda tenho muito o que aprender em relação a pixel, mas isso é uma fonte de inspiração para continuar. Obrigado!

Citação de: Shy online 03/04/2020 às 14:21
Obrigado!! Dois anos kkk!! É só questão de treino... Eu tive algumas dificuldades neste trabalho, por isso demorei tanto tempo! :XD:

Hahaha com certeza

Só uma coisa, pra tu que é novo hehe: o flood é quando a gente faz um sequência de respostas, e isto acredito ser proibido, mas mesmo que não seja, é algo que evitamos pelo bem estar de todo tópico porque atrapalha MUITO o fluxo de conversa nos tópicos, então vou te dar uma dica bem legal: se você perceber abaixo, no momento de responder, vai ter a opção "Inserir citação", daí basta ir vendo de quais mensagens você quer adicionar, porque aí fica todas as citações numa resposta só  :wow:

Spoiler
[close]

Outra dica é deixar as imagens grandes dentro de spoilers (como eu fiz), para evitar que tudo fique extenso  :viiish:

Provavelmente algum moderador vai fundir suas respostas, mas acontece, porque quase todo mundo já fez isso no início, então não tenha medo de postar, responder e tirar suas dúvidas  :top: E traga mais artes para nós  :hermano:

Um abraço, seja bem-vindo e boa sorte!

Abraço do Lobo o/
Conheça meus assets:

Shy, sempre tente colocar tudo em uma mensagem só, pra deixar a comunidade mais limpa  :XD:

Dessa vez arrumei pra ti.

Lindo desenho. Continue postando artes maravilhosas assim ❤

Citação de: Raizen online 03/04/2020 às 14:31
Shy, sempre tente colocar tudo em uma mensagem só, pra deixar a comunidade mais limpa  :XD:

Dessa vez arrumei pra ti.
Citação de: Sir Lobo online 03/04/2020 às 14:31
Hahaha com certeza

Só uma coisa, pra tu que é novo hehe: o flood é quando a gente faz um sequência de respostas, e isto acredito ser proibido, mas mesmo que não seja, é algo que evitamos pelo bem estar de todo tópico porque atrapalha MUITO o fluxo de conversa nos tópicos, então vou te dar uma dica bem legal: se você perceber abaixo, no momento de responder, vai ter a opção "Inserir citação", daí basta ir vendo de quais mensagens você quer adicionar, porque aí fica todas as citações numa resposta só  :wow:

Spoiler
[close]

Outra dica é deixar as imagens grandes dentro de spoilers (como eu fiz), para evitar que tudo fique extenso  :viiish:

Provavelmente algum moderador vai fundir suas respostas, mas acontece, porque quase todo mundo já fez isso no início, então não tenha medo de postar, responder e tirar suas dúvidas  :top: E traga mais artes para nós  :hermano:

Um abraço, seja bem-vindo e boa sorte!

Abraço do Lobo o/
Obrigado pelas dicas... Espero corrigir isto nas próximas postagens. vlw!