O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Ancient Spells v1.0.10-Beta - [Vídeo adicionado]

Iniciado por Necromante96, 03/04/2020 às 22:00

03/04/2020 às 22:00 Última edição: 19/04/2021 às 04:49 por Necromante96
.
Necromante96

A questão é, exatamente o que você quer mostrar  :XD: , sem texto eu só posso me basear no vídeo, mas no video eu não sei o que você fez, se teve edição no sistema de batalha ou algo do tipo. Eu não vi história nem enredo, só sei lá, vou aqui na loja, tenho umas conversas e batalho, parece um modo teste da engine e não um jogo em si.

Acho que você tem que planejar uma história e mostrar inclusive aqui na comunidade pra gente avaliar ela legal antes de por no jogo. Tipo parece que você importou alguns plugins e gravou fazendo um battle test, se quer que o pessoal se interesse pelo jogo tente mostrar o que você fez de diferente e o que você pretende implementar nele ainda.

Foi mal ai amigão, mas não dá para assistir um vídeo de oito minutos e meio onde você não fala. Não entendi o que você queira mostrar, se era os mapas que você queria mostrar para nós, só posso dizer que eles estão muito mortos, tenta colocar mais detalhes. Enquanto as outras coisas que você mostrou, não vi nada de inovador. Você mostrou o sistema de batalha padrão do RPG Maker MV, algo que todos já conhecem, então não entendi o que você queria mostrar. Os diálogos estão aceitáveis, mas na minha opinião a fonte não está muito legal. Espero que não me leve a mal, boa sorte com o projeto :D   
Castanha Branca é o nome da minha empresa imaginária de desenvolvimento de jogos, onde o único membro sou eu ;-;