O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Casa da Sophie - Primeira imagem de cenário

Iniciado por miguel8884, 05/04/2020 às 11:37

05/04/2020 às 11:37 Última edição: 05/04/2020 às 16:49 por miguel8884
Olá pessoal, mantendo a continuidade dos posts relacionados ao jogo que estou desenvolvendo, trago uma pequena fração do que serão os cenários do jogo, espero que gostem.

Spoiler
[close]

Vídeo do processo
[close]

Abram em uma nova guia pra poderem visualizar com mais qualidade.

Esta simplesmente incrível mam... A ambientação está muito profissional. Parabéns! Obs: Estou ansioso para ver mais do seu projeto!

Citação de: Shy online 05/04/2020 às 12:36
Esta simplesmente incrível mam... A ambientação está muito profissional. Parabéns! Obs: Estou ansioso para ver mais do seu projeto!

Muito obrigado Shy! Que bom que consegui passar essa impressão, estou colocando bastante empenho para isso.  :XD:

Logo trago mais informações!

Boa miguel!

Isso tá muito lindo! Mesclar isso com a movimentação que você fez no post anterior vai ficar em outro nível o jogo  :XD: , parabéns pelo belo trabalho!

Citação de: Raizen online 05/04/2020 às 14:44
Boa miguel!

Isso tá muito lindo! Mesclar isso com a movimentação que você fez no post anterior vai ficar em outro nível o jogo  :XD: , parabéns pelo belo trabalho!

Muito obrigado, Raizen! Momentaneamente só consigo projetar mentalmente a renderização final e imaginar como será, espero realmente conseguir um bom resultado  :XD:

Wooooow!!!

Achei demais, pelo visto o game vai ser plataforma, certo? já to ansioso pra conhecer  :thumbsup:

Citação de: Magic D online 05/04/2020 às 14:54
Wooooow!!!

Achei demais, pelo visto o game vai ser plataforma, certo? já to ansioso pra conhecer  :thumbsup:

Muito obrigado Magic D! Sim, o jogo será de plataforma, achei ser o mais condizente para ideia do jogo. Devo soltar mais informações em breve!  :XD:

Um cenário realmente muito bonito, a diferença que a iluminação traz é incrível! Aposto que essa casinha deve ser mó aconchegante :heart:

Até mais :ok:

Citação de: Uddra online 05/04/2020 às 17:04
Um cenário realmente muito bonito, a diferença que a iluminação traz é incrível! Aposto que essa casinha deve ser mó aconchegante :heart:

Até mais :ok:

Muito obrigado Uddra! Eu sou apaixonado particularmente por iluminação e a forma como ela realça toda a composição quando bem trabalhada. E tenho certeza que a casinha é e será, muito aconchegante para a Sophie, mesmo que ela passe muito pouco tempo nela haha.

Incrível, cara! Sobre seu jogo, já fez o tópico dele aqui no fórum?
^~^) -Rhyan.

Citação de: Rhyan online 05/04/2020 às 17:48
Incrível, cara! Sobre seu jogo, já fez o tópico dele aqui no fórum?

Muito obrigado Rhyan! Ainda não o fiz, estarei postando em breve com mais informações.  :XD: