O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Delorean e o Doutor [VX ACE]

Iniciado por amadeudeath, 07/04/2020 às 15:03

07/04/2020 às 15:03 Última edição: 07/04/2020 às 16:38 por Gabriel
Oin pessoal...

Bom Dia,Boa tarde ou boa noite...

Vim aqui humildemente pedir, se alguém poderia ter ou fazer(se não for incomodo e também quero que seja a última opção... não quero dar trabalho a ninguém), se pudessem me disponiblizar o gráfico do Delorean e do doutor do filme "De Volta para o Futuro", eu caçei na internet, mas não achei sequer um tileset ou sequer um unico Delorean... eu realmente preciso, pois faz parte do meu projeto e sem ele não tem como eu ir para frente...  :ded: então bem, obrigado desde já.  :ok:

Citação de: Rhyan online 16/04/2020 às 01:35
Tá na mão. https://www.deviantart.com/mike-dragon/art/De-Lorean-Sprite-Sheets-58806387. Isso é o que você estava procurando?

:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Cara de verdade não sei como agradecer... Do fundo da minha alma de verdade mesmo muito obrigado,

mas como eu conseguiria converter esse sprite para o vx ace?  :ded:

Citação de: amadeudeath online 28/04/2020 às 21:01

:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Cara de verdade não sei como agradecer... Do fundo da minha alma de verdade mesmo muito obrigado,

mas como eu conseguiria converter esse sprite para o vx ace?  :ded:

Quando acontece algo assim, geralmente eu:

- Crio uma imagem grande em um editor de imagem;
- Coloco o sprite dentro dessa imagem grande;
- Tiro o fundo (bordas brancas, etc);
- Encaixo em um lugar que não faça o sprite deixar pixels para fora. Eu geralmente coloco no canto superior esquerdo;
- Salvo;
- Importo para o RPG Maker desejado como tileset.

Isso é quando é tileset. Agora, se for usar como character, aí é outra história, história que eu ainda não sei te contar, meu caro.
^~^) -Rhyan.