O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novato :)

Iniciado por Leraine, 11/04/2020 às 00:38

Nome/Nick: Leraine
Origem do nickname: Uma música que conheci em uma época onde lutava contra a depressão, de um músico chamado "Secede", e o título da música é o nick. :)
Onde conheceu o RPG Maker: Através do forum do Intersect Engine (engine de MMORPG 2D) onde descobri que alguns recursos eram do RPG Maker, então decidi dar uma olhada e estou aqui.
Onde conheceu a comunidade: Na busca do Google
Hobbies: Ouvir música (muita música), ver animes e jogar. Mais normal que isso, só 2.  :humpf:
Comentários adicionais: Bom, é minha primeira vez ativo em um forum. Espero aprender bastante e contribuir (se eu aprender a fazer algo) a comunidade. Obrigado pelo espaço!  :XD:

Opa! Seja bem vindo Leraine!

Seja bem vindo ao fórum, Leraine:ok:

Seja bem-vindo, Leraine!

Uma vez que veio de um fórum de outra engine sou obrigado a perguntar: lidava com ela ou chegou a fazer algo? Se ela utiliza de recursos do RPG Maker e caso esteja familiarizado com ela, é provável que se adapte facilmente ao RPG Maker também. E pode ter certeza que haverá muito no que tu possa contribuir, e aprender dependerá unica e exclusivamente de você. Estaremos aqui para dar-lhe todo apoio!  :ok:

Obrigado pelas boas vindas galera!

Geraldo de Rívia, tudo bem? Eu cheguei sim a trabalhar com a outra engine e trabalhar em um projeto, porém acabei perdendo o "patrocínio" (vulgo trabalho) e não consegui arcar com o servidor. Estou mexendo no RPG Maker MV e não é tão difícil (tirando a parte do javascript).

Obrigado novamente!