O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Blood Mansion (semi-abandonado, leia o tópico)

Iniciado por Rhyan, 13/04/2020 às 08:19

13/04/2020 às 08:19 Última edição: 02/05/2020 às 22:38 por Rhyan
Esse projeto não foi abandonado totalmente, eu criei/criarei (depende de quando você estiver assistindo) um tópico em Ideias Iniciais para a nova história baseando-se em Blood Mansion.
^~^) -Rhyan.

Opa belezinha Rhyan? Acho que as ideias estão bem organizadas e você parece estar se importando com as mecânicas do projeto, essa parte é a parte boa  :XD:

Agora a premissa acredito que possa ser trabalhada um pouco mais, talvez criando nomes ou pesquisando referências, e as sequencias que acontecem são de um modo que ainda não me cativou, acho que falar sobre o objetivo não é um spoiler se é no inicio do jogo, tudo que você falar do jogo já é spoiler, mas se não falar nada ninguém joga  :XD:.

Enfins, acho que melhorando os motivos dela ficar presa e achar algo que conecte tudo na história, daria um ar bem mais interessante.

Citação de: Raizen online 16/04/2020 às 23:30
Opa belezinha Rhyan? Acho que as ideias estão bem organizadas e você parece estar se importando com as mecânicas do projeto, essa parte é a parte boa  :XD:

Agora a premissa acredito que possa ser trabalhada um pouco mais, talvez criando nomes ou pesquisando referências, e as sequencias que acontecem são de um modo que ainda não me cativou, acho que falar sobre o objetivo não é um spoiler se é no inicio do jogo, tudo que você falar do jogo já é spoiler, mas se não falar nada ninguém joga  :XD:.

Enfins, acho que melhorando os motivos dela ficar presa e achar algo que conecte tudo na história, daria um ar bem mais interessante.

Opa, Raizen! Realmente, a premissa ainda está um incompleta, preciso trabalhar mais nela, esse é um dos motivos de eu estar buscando referências/inspirações em alguns jogos mais antigos que citei no projeto. Acho que até o próprio nome do jogo não ficou muito muito legal  :sera:...  Em breve vou explicar mais sobre o objetivo do game!

Obrigadão, Raizen!
^~^) -Rhyan.

21/04/2020 às 09:41 #3 Última edição: 21/04/2020 às 10:12 por Rhyan
* Atualização  :popcorn:*

- Mapas novos:

- O quarto -

- O corredor -

Trilha sonora do corredor: It Is Coming - David Fesliyan - Fesliyan Studios - Para ouvir a música do corredor, clique aqui.
Royalty free music from https://www.fesliyanstudios.com.

Em breve: Trilha sonora do quarto.
^~^) -Rhyan.

Nova Atualização!!! - NEWS: Download do 1° capitulo; Adicionado mais dois personagens no tópico.
Download Capitulo 1 - NOVO!  :br:
Para baixar o capitulo 1 de Blood Mansion, clique aqui!

Informações adicionais:

Tamanho do Arquivo: 9.7MB
Site usado: Mega.NZ;
Extensão do arquivo: .exe (instalador do jogo).
Necessários: RTPVXAce.
^~^) -Rhyan.

Legal, vou baixar aqui para testar.

Mas vem cá, o jogo se passa no orégano? Tem certeza?   :top:

Citação de: Gabriel online 23/04/2020 às 08:56
Legal, vou baixar aqui para testar.

Mas vem cá, o jogo se passa no orégano? Tem certeza?   :top:

Que bom que irá testar, Gabriel! E sim, tenho certeza, Óregano é o melhor lugar dos EUA para se viver.  :hermano:
^~^) -Rhyan.

Muito engraçadinho você. Baixei o jogo na intenção de dar um bom feedback para ajudá-lo a evoluir a ideia do projeto, esperava encontrar qualquer coisa ruim, mas o que encontrei fugiu completamente de todas as minhas expectativas.

Sério? Uma demo com cinco segundos de uma cena sem sentido e um minuto de créditos? Melhora, meu amigo. Não perco mais meu tempo aqui.

Citação de: Rhyan online 23/04/2020 às 08:57
E sim, tenho certeza, Óregano é o melhor lugar dos EUA para se viver.  :hermano:
Então suponho que seja um lugar fictício que só existe no seu mundinho da imaginação.

23/04/2020 às 09:22 #8 Última edição: 23/04/2020 às 09:23 por Darkrafa
Tudo parece legal e interessante, vou baixar e testar também.
Mas a melhor parte até aqui foi sobre o Orégano mesmo  :tacerto:

Edit: ah, sério, Gabriel?

Deu mancada hein, Rhyan -.-'

Citação de: Gabriel online 23/04/2020 às 09:14
Muito engraçadinho você. Baixei o jogo na intenção de dar um bom feedback para ajudá-lo a evoluir a ideia do projeto, esperava encontrar qualquer coisa ruim, mas o que encontrei fugiu completamente de todas as minhas expectativas.

Sério? Uma demo com cinco segundos de uma cena sem sentido e um minuto de créditos? Melhora, meu amigo. Não perco mais meu tempo aqui.

Então suponho que seja um lugar fictício que só existe no seu mundinho da imaginação.

Gabriel, foi um erro :|... Eu coloquei ele na posição inicial errada. Já vou consertar isso, foi erro meu.
^~^) -Rhyan.

:link: Confira o vídeo de demonstração:
.
^~^) -Rhyan.

Olá Rhyan, eu achei o tópico do seu jogo organizado e então eu fiquei interessado em jogar. c:

Depois de jogar o 1º Capitulo eu achei... razoavel? Bem, eu decidi não ver a sinopse e nem a descrição dos personagens antes de jogar, porque para mim isso estraga um pouco do suspense que o jogo quer passar.  :=|:
E eu me surpreendi um pouco, mas fiquei triste, pois, tem pouco conteúdo com uma ideia que pode ser explorada. As vezes eu penso que pode ser só uma demo, que um dia poderá refazer com mais conteúdo, espero que seja.  :sera:

Não tenho muito o que falar, então... ficarei de olho nas novidades e boa sorte no projeto! o/
meu twitter: @makarraoj

27/04/2020 às 21:26 #12 Última edição: 27/04/2020 às 21:39 por BreNN42
Citação de: Norman online 27/04/2020 às 20:34
Olá Rhyan, eu achei o tópico do seu jogo organizado e então eu fiquei interessado em jogar. c:

Depois de jogar o 1º Capitulo eu achei... razoavel? Bem, eu decidi não ver a sinopse e nem a descrição dos personagens antes de jogar, porque para mim isso estraga um pouco do suspense que o jogo quer passar.  :=|:
E eu me surpreendi um pouco, mas fiquei triste, pois, tem pouco conteúdo com uma ideia que pode ser explorada. As vezes eu penso que pode ser só uma demo, que um dia poderá refazer com mais conteúdo, espero que seja.  :sera:

Não tenho muito o que falar, então... ficarei de olho nas novidades e boa sorte no projeto! o/

Então, Norman, o jogo está em desenvolvimento. Sou um dos Roteiristas que fazem parte do Projeto, meu nome é BreNN. Atualmente, o jogo conta com o Prólogo (que foi a versão que você jogou, a qual usamos como um teste para saber se seria bem "aceito" pela comunidade), e o Capitulo 1 (o qual ainda não foi disponibilizado) que trará uma personagem chamada Érika Forense, uma Investigadora do Distrito Policial de Barrymore, a qual sofre de uma perda. Acredito que os Jogadores gostarão bastante dela; poderão sentir e entender seus sentimentos, suas ações. O conteúdo que virá a seguir, trará muitas coisas a serem exploradas. Espero contar com sua presença quando lançarmos uma demo mais atualizada.

Abraço, o/
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42