O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RPG MAKER MV não abre

Iniciado por NecroGD, 14/04/2020 às 19:17

Comprei o RPG Maker MV ano passado pela Steam, tenho 350+ horas registradas e nunca me aconteceu esse erro, recentemente troquei de computador e logicamente, tive que reinstalar o RPG Maker, depois de instalar, ele simplesmente não abre, quando eu clico em iniciar, aparece um pop-up dizendo que a Steam está iniciando o RPG Maker, e o status dele muda pra "Rodando", mas logo em seguida ele simplesmente fecha sozinho, sem nem abrir, na verdade, e o botão muda pra "Iniciar", indicando que ele fechou.
Não sei como resolver, se alguém puder me ajudar já agradeço.
Perdido em memórias longínquas, dias passados com companheiros já distantes, embriagado pela honra da amizade, certo de que aquilo nunca teria um fim, agora, se foi como um sonho. Desvanecido, sem calor restante, cobertos por uma silenciosa, mortal neblina.

O pior que o meu acontece a mesma coisa, porém quando fecho a steam por completo e abro de novo ele deixa abrir o MV aqui.
Tente fazer isso, se isso não funcionar,
Se não der, pode talvez tentar mudar a versão dele em propriedades para uma anterior.
Spoiler
[close]

Não sei muitos conselhos além desses  :hm:

Citação de: Raizen online 14/04/2020 às 19:51
O pior que o meu acontece a mesma coisa, porém quando fecho a steam por completo e abro de novo ele deixa abrir o MV aqui.
Tente fazer isso, se isso não funcionar,
Se não der, pode talvez tentar mudar a versão dele em propriedades para uma anterior.
Spoiler
[close]

Não sei muitos conselhos além desses  :hm:

Fiz isso que tu disse e não funcionou :/

Desinstalei o RPGMV e to instalando de novo pra ver se ajuda
Perdido em memórias longínquas, dias passados com companheiros já distantes, embriagado pela honra da amizade, certo de que aquilo nunca teria um fim, agora, se foi como um sonho. Desvanecido, sem calor restante, cobertos por uma silenciosa, mortal neblina.

Reinstalei o RPGMV e voltou a funcionar, de qualquer forma, muito obrigado