O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quais as Coisas para fazer um jogo mmo no rpgmaker

Iniciado por KaiqueGamer, 23/04/2020 às 17:45

23/04/2020 às 17:45 Última edição: 29/04/2020 às 18:42 por KaiqueGamer
Quais as Coisas para fazer um jogo mmo no rpgmaker gostaria de sbaer se e algum sistema por evento ou script

Citação de: KaiqueGamer online 23/04/2020 às 17:45
Quais as Coisas para fazer um jogo mmo no rpgmaker gostaria de sbaer se e algum sistema por evento ou script

Com uma rápida pesquisa no google com o assunto "Mmo rpg maker", você consegue achar isso aqui para o RPG Maker VX Ace.

^~^) -Rhyan.

O mais engraçado é que o o tópico do VXA - OS está até nas mensagens recentes aqui no fórum, e vocês dois nem se prezaram a descer a página pra procurar.

Tirando a parte engraçada, fica a parte triste: o RPG Maker não é feito pra desenvolver jogos online. A engine não é nem um pouco preparada pra isso. Se for realmente sua intenção fazer um MMO, sugiro procurar por alguma ferramenta mais apropriada pra isso.~

Além disso, tenha bem em mente que um MMO é algo bem complexo de desenvolver e manter, e provavelmente não é algo que se você tentar fazer com pouca ou nenhuma experiência em desenvolvimento de jogos e sistemas no geral, só vai se frustrar. Vai por mim, foi a primeira coisa que eu quis fazer também e hoje, 7 anos depois, tendo mexido com tudo que é tipo de programação que eu nem imaginaria que existia na época, posso dizer com bastante propriedade que absolutamente não era uma boa ideia.

Ok, voltando à parte engraçada, confesso que rachei um pouquinho com o MMO via sistema por evento. Fala com o Eliyud, ele deve saber disso aí.
~ Masked