O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Entrada da biblioteca

Iniciado por miguel8884, 26/04/2020 às 19:50

Olá pessoal, trago hoje aqui o novo mapa no qual estou trabalhando para meu projeto, Sophie! É a entrada da biblioteca, na qual o jogador irá diversas vezes em busca de informações sobre qualquer coisa que seja necessária. Espero que gostem!

Gostei bastante, esse estilo de arte pixelada com efeitos de iluminação sobrepostos me lembra de Distraint e outros jogos do tipo.

Citação de: Seki online 28/04/2020 às 00:44
Gostei bastante, esse estilo de arte pixelada com efeitos de iluminação sobrepostos me lembra de Distraint e outros jogos do tipo.

Que bom que gostou, Seki! Também gosto bastante desses efeitos por isso optei por utilizá-los!

Seu projeto, sua arte.. tudo é incrível, ^^
Sinto como se fosse um desperdício comentar.. já que, não posso acrescentar algo, afinal.. ainda estou me desenvolvendo, e meu projeto tem muito o que melhorar. Só posso estar vendo seu esforço e dedicação como um alvo.
Parabéns de qualquer modo, porque é bom ter seu trabalho memorado! (eu quem o diga, fico muito feliz quando recebo comentários kkk XD) !!

Curti bastante, pô. Especialmente a iluminação das janelas no fundo que dá uma sensação de profundidade bacana. Boa sorte com o projeto, estou ansioso pra ter ele na minha biblioteca steam, hein? o/

Citação de: aleth728 online 29/05/2020 às 04:41
Seu projeto, sua arte.. tudo é incrível, ^^
Sinto como se fosse um desperdício comentar.. já que, não posso acrescentar algo, afinal.. ainda estou me desenvolvendo, e meu projeto tem muito o que melhorar. Só posso estar vendo seu esforço e dedicação como um alvo.
Parabéns de qualquer modo, porque é bom ter seu trabalho memorado! (eu quem o diga, fico muito feliz quando recebo comentários kkk XD) !!

Muito obrigado aleth! Fico contente em receber feedback também, principalmente positivo haha! Alegra-me saber que vê com esses olhos o trabalho que me dedico a fazer, é uma grande motivação para continuar, e espero que tenha sucesso na sua caminhada!

Citação de: Syureri online 29/05/2020 às 17:11
Curti bastante, pô. Especialmente a iluminação das janelas no fundo que dá uma sensação de profundidade bacana. Boa sorte com o projeto, estou ansioso pra ter ele na minha biblioteca steam, hein? o/

Muito obrigado Syureri! Os pontos que mais trabalho são na tentativa de trazer uma boa profundidade e uma boa iluminação. Pode ter certeza que poderá colecioná-lo em breve haha!

A imagem está fantástica. Em meu projeto também coloquei uma biblioteca para pesquisas sobre fatos do mundo do jogo.
Visite nosso canal de Gameplays, se puder, se inscreva, não custa nada, mas nos ajuda muito ^^

https://www.youtube.com/channel/UCYxsO6krxB3s0snC0TRK5Wg
Canal Discípulo Nintendo

Citação de: Trevor online 03/06/2020 às 14:16
A imagem está fantástica. Em meu projeto também coloquei uma biblioteca para pesquisas sobre fatos do mundo do jogo.

Muito obrigado Trevor! Eu gosto muito do clima de biblioteca, tenho certeza que é um ótimo adicional para qualquer jogo  :XD: