O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Elfo Rei - Recrutamento

Iniciado por DavicsK, 02/05/2020 às 06:08

Elfo Rei

Básico:
Após muito tempo pensando sobre e maturando as ideias, decidimos enfim começar a produção de Elfo Rei (o nome é provisório). Originalmente o jogo seria um rpg, mas a ideia foi evoluindo até chegarmos em um plataforma 2d. Como jovens sonhadores nós tivemos um quadrilhão de ideias para o game, porém poucas que funcionariam, e menos ainda que fossem boas. Graças a isso decidimos passar aqui para recrutar novos participantes.

O jogo será comercial, então o trabalho não será gratuito. Porém, por esta mesma razão, é necessário um certo critério para embarcar na equipe. Aqueles que querem embarcar no projeto favor me chamem no discord para que possamos avançar no recrutamento.

Nick: DavicsK#5815

História:
O reino elfo foi atacado e a família real aprisionada, resta ao príncipe Heldis liderar a resistência e retomar o trono.

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]

Roteirista: 1 vaga
Concept Artist: 1 vaga

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]

Nós ainda não temos imagens para exemplificar, então é meio cara e coragem, porém, se você quiser, pode pedir mais informações, sem compromisso via discord.
Quanto às vagas, realmente estamos no ínicio da produção, vamos aumentando a equipe conforme a necessidade.
Obrigado por ler, abraço. :ok:
#stayhome
Dê o seu melhor que a vida te recompensa.

Opa, entrei em contato com você no Discord.

BreNN#0435
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Nao foi dito a engine utilizada