O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Retornando em pouco tempo, não?

Iniciado por Crewyvern, 07/05/2020 às 23:52

Fala galera, estou de volta ao fórum!

Já se passaram uns dois meses, como o tempo voa. Nesses últimos tempos que estive fora, pensei no que faria sobre desenvolver games, e até agora eu estou aprendendo a desenvolver jogos em java, iniciei um joguinho em java e atualmente estou tentando melhorá-lo e venho testando coisas novas nele, ideias e etc, também experimentei outra engine, o Game Maker e gostei bastante, talvez eu migre para ele, mas não pretendo abandonar o RM, pelo menos não antes de finalizar algum jogo. Não acho que posso chamar de "estou 100% decidido", mas vamos ver no que dá.

Valeu a pena descansar um pouco a mente, pensar, experimentar coisas novas, e agora estou voltando, mesmo que minha presença não faça diferença por aqui, tamo por aí \(^^)/. Não tenho muito o que falar, já que fiquei fora por pouco tempo, e espero que estejam bem em meio a essa crise.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Opa! bom te ver de volta, agora bora com tudo! Se quiser mostrar as coisas que fez com GM, fique a vontade que aqui é um espaço aberto para outras engines também  :XD:

08/05/2020 às 16:49 #3 Última edição: 08/05/2020 às 16:51 por Syureri
É um prazer lhe receber novamente, 'curt.

Estive nas cavernas esse último mês também, nem lembro quanto tempo fiquei sem internet, mas tirar um tempo pra descansar e respirar é sempre bom, sem sombra de dúvidas.
Sinta-se livre para compartilhar conosco o que quer que tenha aprendido/desenvolvido no meio tempo. Claro, não se sinta forçado a fazer isso, muito menos com pressa. Faça as coisas no seu tempo, apresente resultados quando e como quiser, sua participação aqui é independente disso tudo o/

Citação de: Raizen online 08/05/2020 às 16:44
Opa! bom te ver de volta, agora bora com tudo! Se quiser mostrar as coisas que fez com GM, fique a vontade que aqui é um espaço aberto para outras engines também  :XD:

Vamos sim, com tudo e mais um pouco, uhuu! Bom, não cheguei a usar muito e GM, tenho focado em java mesmo, tentando desenvolver um ping-pong misturado com rpg, quando eu conseguir finalizar trago pro fórum se possível. :XD:

Citação de: Gabriel online 08/05/2020 às 16:46
Bem vindo de volta.  :ok:
Obrigado moço. :wow:

Citação de: Syureri online 08/05/2020 às 16:49
É um prazer lhe receber novamente, 'curt.

Estive nas cavernas esse último mês também, nem lembro quanto tempo fiquei sem internet, mas tirar um tempo pra descansar e respirar é sempre bom, sem sombra de dúvidas.
Sinta-se livre para compartilhar conosco o que quer que tenha aprendido/desenvolvido no meio tempo. Claro, não se sinta forçado a fazer isso, muito menos com pressa. Faça as coisas no seu tempo, apresente resultados quando e como quiser, sua participação aqui é independente disso tudo o/
Foi ótimo mesmo (vixi, pareceu aquele meme  :O_O:), isso sempre ajuda a encontrarmos algum tipo de inspiração ou algo do gênero, ainda mais eu que nunca saio da toca/caverna, literalmente uma coruja. Agora ficar sem net, acho que teria um troço.
E obrigado, algum dia pretendo compartilhar esse projetinho do pong como mencionei ali em cima :ded:, é uma mistura bizarra, mas vamos ver no que dá.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.