O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamentos de Equipes

Iniciado por Tuke, 27/05/2020 às 00:32

>introdução:

Eae gente, tudo bem?
Venho aqui anunciar que junto com um amigo meu, estamos fazendo recrutamento para trabalhar em um jogo, no começo ele surgiu como um conceito básico, jogávamos muito RPGs de mesa na época então acabamos criando um mundo com nossa própria mitologia, não demorou muito para criarmos nosso próprio sistema de jogo e no final acabamos expandindo para algo universal, embora a gente goste um pouco do RTP, achamos que os gráficos que precisamos para o nosso jogo precisam tem uma ambientação mais retrofuturista, pois essa história envolve tanto reinos medievais com vários personagens das mais variadas raças e classes quanto um grande império futurista que paira nos céus e com uma população que tem uma politica anti-mágia.
E como criamos um sistema bem ativo, iremos precisar de programadores para ajudar a colocar tudo nos eixos, não vai precisar ser fiel ao que criamos, mas acho que uma bela adaptação em rpg maker ia ser no minimo interessante.

>Segue a lista com as vagas que estamos precisando;

1 - Roteirista
2 - Level Designers
2 - Programação
1 - Sonoplastia
2 - Pixel-Artistas

> Sinopse da historia :

Quando fortes distúrbios foram sentidos por todo o mundo, um ávido estudante das artes arcanas é incumbido da missão de investigar e corrigir qualquer problema que possa ocorrer, esse jovem era amigo de um príncipe desde sua infância, e por ser órfão, o rei que tinha visto o quanto os dois eram amigos, decidiu oferecer um lar para ele e com esse lar a responsabilidade da guarda de seu amigo, o próprio rei, ao saber de tal jornada, pediu para que seu filho o acompanhasse pelo mundo pois essa seria uma ótima experiencia, mas se ao menos uma decisão não tivesse sido feita de forma errada talvez...

Eu gostaria de me candidatar para a vaga de roteirista, se ainda houver vagas.
discord: PandaAnonimo#5655
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^

27/05/2020 às 19:01 #2 Última edição: 27/05/2020 às 19:03 por Tuke
Opa,CRIADORANONIMOPANDA
Ficamos sabendo que você quer participar como roteirista do nosso projeto,mandei o pedido de amizade pelo discord