O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Aezyr - Lord Adventure

Iniciado por Yurii-Chan, 28/05/2020 às 22:38

28/05/2020 às 22:38 Última edição: 29/05/2020 às 11:11 por Raizen
Nome do projeto:The Aexyr - The Lord Adventure

Informações básicas:
Meu projeto se baseia em jogos como stardew valley porem você não vai administrar uma fazenda e sim um imenso território com brigas territoriais intensas. A ideia e fazer que o jogador fique na pele de um lorde feudal que controla a pequena ilha de Aezyr, ele deve manter o território sobre controle , além de mandar os impostos coletados para a capital e servir a coroa quando e solicitado.
Plugins: Mog Hunter
Tilesets- RTP and Pandamaru
Design de personagens - dudaalfa

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Tempo disponível:
Discord

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Segue o link de um video com uma versão desatualizada do jogo - https://www.youtube.com/watch?v=cVFqsadC1Vg   As imagens do design de personagem ainda estão em fase de desenvolvimento)

29/05/2020 às 04:22 #1 Última edição: 29/05/2020 às 04:23 por aleth728
Olá, Yurii-Chan, tudo bem? ^^

Eu gosto muito do vídeo do seu projeto! Pode ser algo muito divertido de se ver.. todavia.. peca no quesito tópico, não tem quase nenhuma informação do projeto, e algumas coisas parecem que foram apenas coladas aqui de algum outro lugar sem você revisar, tanto que, na parte inferior está ali "reporte a um moderador" ou algo do tipo, sei o quanto isso é chato... e como é... estou demorando a atualizar o do meu projeto Nora. Mas, tente organizar um pouco mais o tópico.
Como você disse que a versão do vídeo é do seu jogo desatualizado seria injusto eu apontar sugestões para você, que podem já ter sido mudadas e melhoradas por você nesse meio tempo. Mas, mesmo assim, caso não tenha mexido nesse aspecto, seria interessante você alterar um pouco do aspecto estético do script/puglin do Mog, para o seu jogo ter a sua cara mais própria, não precisa ser tudooo do zero, só uma mudança aqui e ali, ^^

E digo mais, se quiser recrutar eventers e/ou roteiristas, adoraria cooperar!
Mesmo não tendo o MV instalado no meu PC, caso tenha interesse, me envie uma PM para que te encaminhe meu Discord.

Boa sorte, ^^

ERRATA: Agora que vi que seu projeto está na área de recrutamento! De qualquer modo, gostaria de fazer o teste da equipe XD !!

Ola, tudo bem?

Dei uma olhada no vídeo disponibilizado e devo dizer que a parte gráfica do jogo parece promissora. Entretanto, sobre o roteiro, não entendi muito bem a proposta. Você irá controlar um certo território, claro, mas como a história vai se desenrolar?
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Citação de: BreNN42 online 29/05/2020 às 22:41
Ola, tudo bem?

Dei uma olhada no vídeo disponibilizado e devo dizer que a parte gráfica do jogo parece promissora. Entretanto, sobre o roteiro, não entendi muito bem a proposta. Você irá controlar um certo território, claro, mas como a história vai se desenrolar?
A historia basicamente vai se desenrolar em voce controlar o território em quanto tenta manter a ordem entre as 3 raças dominantes da ilha, os elfos, as criaturas da noite e os humanos. Durante o passar dos dias vai aparecendo vários conflitos entre as 3 facções e cabe a voce manter a ordem, ja que e o lorde da ilha. Sobre o clímax n posso contar pq e segredo kkkk