O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Cupido

Iniciado por Patrono, 01/06/2020 às 10:06

01/06/2020 às 10:06 Última edição: 02/06/2020 às 21:09 por Uddra
Há algum tempinho atrás eu terminei uma pixel art de um personagem que eu criei sem muita pretensão, um Cupido:

"200PX"
[close]

Ela usa um espartilho, tem asas pequenas e sua auréola representa a ligação entre almas-gêmeas. A ideia foi somente praticar, mas dando meu máximo!

:ok:

Muito bom! Gostei bastante das cores. Achei um pouco estranho o formato dos seios, mas fora isso a arte está show.

Excelente trabalho, Uddra:clap:

Adicionando, acho que o pé ficou meio esquisito, mas de resto está bem bom!

Citação de: Gabriel online 01/06/2020 às 14:58
Muito bom! Gostei bastante das cores. Achei um pouco estranho o formato dos seios, mas fora isso a arte está show.

Excelente trabalho, Uddra:clap:
Valeu @Gabriel e como posso explicar... por ela ter um certo volume nos seios e usar um espartilho, eles ficariam com esse aspecto "pressionados", por isso fui atrás de algumas imagens por motivos de estudo cof cof pra trazer essa impressão. Foi uma das coisas de perspectiva que mais me deram dor de cabeça na hora, foi feito e refeito algumas vezes mas espero ter chegado num resultado ok!

Citação de: Raizen online 01/06/2020 às 15:07
Adicionando, acho que o pé ficou meio esquisito, mas de resto está bem bom!
Grande Raizen, sim os dedinhos dos pés e as mãos precisam de um aperfeiçoamento no estudo :paperplease:
Até mais :ok:

Adorei o uso das cores e o fato dessa perspectiva nos boobs achei legal. Ela ficou com um rosto bem bonito também. Achei boa a iluminação e o sombreamento.

A única coisa que não gostei foi os dedos, como já disseram a cima também. Também fiquei com a impressão de que você meio que escondeu a mão direita dela para não precisar pixelar ela...  :paperplease:.

Saiba que seu trabalho foi maravilhoso  :ok:.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Citação de: ~Ragnar online 01/06/2020 às 22:48
Adorei o uso das cores e o fato dessa perspectiva nos boobs achei legal. Ela ficou com um rosto bem bonito também. Achei boa a iluminação e o sombreamento.

A única coisa que não gostei foi os dedos, como já disseram a cima também. Também fiquei com a impressão de que você meio que escondeu a mão direita dela para não precisar pixelar ela...  :paperplease:.

Saiba que seu trabalho foi maravilhoso  :ok:.
Obrigado pelas palavras Ragnar!
A mão direita na imagem de pose de referência original também não mostrava muito, já que a mão na verdade está fechada e não envolta na cintura. Dei uma simplificada nos dedinhos mesmo kkkkkk

E ótimo que gostaram das cores, fiquei um tempinho pra decidir a coloração certa!
Até mais :ok: